Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Lei do Amor: Perturbado, Tiago delira após 'aparição' de Isabela

Reprodução/TV Globo

Letícia (Isabella Santoni) dá apoio a Tiago (Humberto Carrão) em cena de A Lei do Amor - Reprodução/TV Globo

Letícia (Isabella Santoni) dá apoio a Tiago (Humberto Carrão) em cena de A Lei do Amor

REDAÇÃO

Publicado em 16/12/2016 - 7h34

O sumiço de Isabela (Alice Wegmann) continuará mexendo com os nervos de Tiago (Humberto Carrão), que terá uma nova visão da amada em A Lei do Amor. Desta vez, a aparição da garçonete será em sonho, e o rapaz terá certeza de que ela surgiu se despedir. Perturbado, o herdeiro dos Leitão partirá para Ilhabela, onde viu a garota pela última vez, e terá delírios na praia.

Depois de ter certeza que viu Isabela na estrada e quase se acidentar de moto, Tiago "reencontrará" Isabela em sonho. Ele aparecerá com roupas brancas na praia, seguindo as pegadas da amada, até encontrá-la.

"Isabela!", gritará ele, mas a garçonete continuará andando e não irá ao seu encontro. Tiago despertará em seguida, com o coração acelerado, procurando Isabela pelo quarto.

Na sequência, o rapaz contará a Pedro (Reynaldo Gianecchini) que viu Isabela em sonho e que acredita ter sido uma despedida. "Foi muito real, tio! Era a Isabela na minha frente, se despedindo de mim", contará ele. "Você devia encarar esse sonho como um sinal de que é hora de encerrar esse capítulo e tocar para frente a sua vida", aconselhará o tio.

Tiago, no entanto, não conseguirá esquecer o assunto e partirá para Ilhabela, o último lugar em que esteve com Isabela. Na praia, ele lembrará os momentos junto com a garçonete e terá alucinações e febre durante uma tempestade.

Ao saber do paradeiro de Tiago, Letícia irá atrás do primo para dar apoio. Ela o encontrará e será surpreendida com um beijo. O herdeiro dos Leitão, no entanto, não lembrará de nada no dia seguinte.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.