Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Sol Nascente: Mocinha seduz Tanaka para roubar caixa misteriosa

Inácio Moraes/TV Globo

Nívea Maria (Mocinha) entrará na trama de Sol Nascente nesta sexta-feira (16) - Inácio Moraes/TV Globo

Nívea Maria (Mocinha) entrará na trama de Sol Nascente nesta sexta-feira (16)

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 16/12/2016 - 5h24

A chegada de Mocinha (Nívea Maria) vai representar mais uma ameaça para a família de Alice (Giovanna Antonelli) em Sol Nascente. A tia de César (Rafael Cardoso), que entrará na trama das seis nesta sexta-feira (16), vai seduzir Tanaka (Luis Melo) para tentar roubar a caixa que ele mantém escondida em seu quarto. O dono da Arraial Pescados ficará encantado com o charme da golpista.

A personagem ocupará o espaço de vilã da história, que era de Sinhá, mas ficou vago após a atriz Laura Cardoso se afastar para tratar problemas de saúde _ela foi internada duas vezes por causa de infecção urinária.

Ao chegar em Arraial, a tia do vilão tentará ficar a par dos esquemas criminosos. "Explica pra titia: o contrabando do dinheiro da Sinhá está sendo feito através das latas de sardinha da empresa do japonês, é isso?", indagará. "Isso, tia. Estão sendo enviadas para um contato na Europa que deposita a grana na Suíça. O João Amaro [Rafael Zulu] coordena", confirmará César.

"E esse banco de investimento? Não percebeu que essa empresa americana é de fachada?", questionará Mocinha. "Não. Porque a empresa laranja tem tudo: site, endereço, funcionários. Se ligarem, uma central atende. Se precisar de um presidente, eles arranjam, entendeu? Coisa profissional", explicará o vilão.

Em seguida, a vilã perguntará sobre a tal caixa misteriosa de Tanaka. "Só mais uma coisa: Sinhá me falou de uma caixa na casa do Tanaka. Do que se trata?", dirá. "Boa pergunta. Madrinha me disse apenas para procurar. Vi uma vez o seu Tanaka mexendo nessa caixa, mas não tive como pegar", falará João Amaro.

"Jura que minha vó não contou pra senhora o que tem nessa caixa?", estranhará César. "Não. Minha irmã tem desses mistérios! Mas disse categórica: Arrume um jeito de achar essa caixa", responderá, imitando o jeito de falar de Sinhá.

João Amaro, então, questionará Mocinha sobre o método que ela usará para cumprir a missão, e ela explicará que vai seduzir Tanaka. "Ah, docinho, você não tem um belo par de pernas como eu, nem dorme com apenas uma gota de Chanel. Não vai ser difícil pra mim. Podem apostar: Eu vou entrar no quarto daquele japonês e encontrar a caixa", afirmará.

A cena vai ao ar na próxima segunda-feira (19).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.