Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Lei do Amor: Exame de perito revela que Marina não é Isabela

Raphael Dias/TV Globo

Marina (Alice Wegmann) assiste a casamento na igreja no capítulo desta segunda (16) - Raphael Dias/TV Globo

Marina (Alice Wegmann) assiste a casamento na igreja no capítulo desta segunda (16)

REDAÇÃO

Publicado em 17/1/2017 - 7h14

Elio (João Campos) fracassará ao tentar provar que Marina e Isabela são a mesma pessoa em A Lei do Amor. O jornalista colherá as digitais da massagista em um livro e comparará às marcas da garçonete, mas o teste dará negativo e aumentará o mistério na trama das nove.

Depois de tentar fazer Marina confessar que é Isabela disfarçada, Elio resolverá investigar e roubará um livro da casa dela para colher as impressões digitais. Em seguida, o jornalista procurará Flávia (Maria Flor) para conseguir um objeto da garçonete e fazer a comparação.

Um perito analisará o material e chegará à conclusão de que Marina não é Isabela. "E aí, Sherlock Holmes? Pela cara, deu negativo, né?", debochará Flávia, aumentando as suspeitas de que ela pode estar ajudando Isabela a manter o disfarce.

"Não é possível! Eu tenho certeza de que as duas são a mesma pessoa! Eu te disse que a gente precisa fazer um teste de DNA! Você deve ter guardado um pente da Isa!", insistirá ele, mas a DJ não demonstrará muita disposição para ajudá-lo. "O que eu tinha dela, te dei! Não tenho mais nada!", falará, tentando encerrar o assunto.

Tião (José Mayer) também fará sua investigação paralela e mandará seu funcionário confirmar as informações da ficha da massagista. Assim como Elio, o vilão também frustrará na tentativa de provar que a garota é Isabela, já que Marina teria mantido empregos anteriores no mesmo período em que a estudante trabalhava como garçonete e fazia faculdade.

As sequências irão ao ar entre os dias 27 e 30.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.