Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Ranking

Juliana Paes domina lista dos desejos das telespectadoras da Globo em 2016

João Miguel Júnior/TV Globo

Juliana Paes agradou o público com a caracterização de Carolina de Totalmente Demais - João Miguel Júnior/TV Globo

Juliana Paes agradou o público com a caracterização de Carolina de Totalmente Demais

REDAÇÃO

Publicado em 16/1/2017 - 16h46
Atualizado em 17/1/2017 - 5h47

No início de 2016, Juliana Paes deu vida à editora de moda Carolina Castilho em Totalmente Demais, e a caracterização da personagem agradou tanto ao público que fez a atriz dominar a lista de itens mais desejados pelas telespectadoras da Globo em todo o ano.

O batom vinho usado em algumas cenas foi o campeão de pedidos dos telespectadores que entraram em contato com a Central de Atendimento ao Telespectador (CAT) durante todo o ano passado. Além da maquiagem, roupas, acessórios e até o corte de cabelo colocaram Paes em quatro posições do ranking.

O item queridinho do público em 2016 foi o batom, que apareceu outras três vezes. As cores de bocas mais desejadas foram o tom de marrom de Camila Pitanga, o nude de Cleo Pires e o vermelhão de Fátima Bernardes.

A surpresa do ranking ficou por conta de Giovanna Antonelli, que está no ar em Sol Nascente desde agosto de 2016. A atriz costuma liderar as listas de mais pedidos da emissora (foi o caso da personagem Atena, de A Regra do Jogo em 2015), mas, no ano passado, ficou apenas com a sétima colocação com seu esmalte rosa.

Confira os dez produtos mais pedidos pelos telespectadores da Globo em 2016:

No topo da lista ficou o batom vinho usado por Juliana Paes em Totalmente Demais. O cosmético é da marca Nars e a cor é Charlotte. Outro item que fez sucesso no ano passado foi a pulseira com a expressão "fique calmo" que enfeitou o braço de Ana Maria Braga no Mais Você (à dir.). O acessório foi desenvolvido pela equipe de produção da TV Globo.

Se os figurinos pouco realistas de Velho Chico não fizeram muito sucesso, a maquiagem "salvou" a novela e colocou Camila Pitanga em terceiro lugar na lista com o batom marrom Walkyrie, da linha Velvet Matte Lip Pencil da Nars, usado para a personagem Maria Tereza.

Outra boca de sucesso em 2016 foi a de Cleo Pires, a Tamara de Haja Coração (à dir.). O nude, que foi o quarto item mais pedido, é uma mistura do batom Cherish com o lápis de boca Staunchly Stylish, ambos da MAC.

A quinta colocação do ranking anual ficou com o batom vermelho usado pela apresentadora Fátima Bernardes no começo de julho. O cosmético da cor Le Rouge (305) é da marca Givenchy. A peça de roupa mais pedida do ano foi a jaqueta que Marina Ruy Barbosa (à dir.) usou na pele de Eliza de Totalmente Demais. Da marca Juliana Sanmartin, o item foi o sexto mais pedido da lista.

Sol Nascente estreou em agosto de 2016, mas o sucesso do esmalte de Giovanna Antonelli, que interpreta Alice, foi tão grande que o cosmético ficou em sétimo lugar no ranking. O rosa romântico usado pela atriz é o Amo, Não Nego, da Colorama. O oitavo item da lista foi o macacão branco, vestido por Juliana Paes, da marca Huis Clos (à dir.).

Para fechar o top 10, mais Juliana Paes. A atriz completa a lista com o corte de cabelo mais desejado de 2016, usado pela personagem Carolina Castilho na segunda metade de Totalmente Demais. A tintura e o corte foram feitos com o cabeleireiro Ralph Hallilovick da equipe de caracterização da Globo, e a cor escolhida foi a Inoa, número 05, da L'Oreal. O colar prata com pingente preto de pedra, que ficou em décimo lugar, é da grife M.Loures, modelo ML8938.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.