Penúltima semana

A Força do Querer: Silvana rouba dinheiro de Bibi para enganar marido

Fotos Reprodução/TV Globo

Silvana (Lilia Cabral) em cena; arquiteta enganará o marido e jogará com dinheiro roubado - Fotos Reprodução/TV Globo

Silvana (Lilia Cabral) em cena; arquiteta enganará o marido e jogará com dinheiro roubado

REDAÇÃO - Publicado em 09/10/2017, às 13h06

Pressionada pelo marido, Silvana (Lilia Cabral) vai roubar dinheiro de Bibi (Juliana Paes). A arquiteta abrirá um envelope que a Perigosa deixou com ela e pegará uma quantia para comprar um televisor novo, já que seu aparelho foi levado pelo agiota. Ela usará o restante do dinheiro para jogar. "Reponho! Daqui que ela apareça pra pegar isso de volta, eu já terei reposto", falará.

A cena vai ao ar nesta segunda (9). No mesmo capítulo, o público verá Bibi tendo de voltar ao Rio de Janeiro sem nenhum tostão. A filha de Aurora (Elizângela) contará com a grana que guardou para dar a volta por cima. Rubinho (Emilio Dantas) será preso.

Silvana pegará o dinheiro e dirá para Dita (Karla Karenina) que o que sobrar ela multiplicará. "Não é perigoso não, dona Silvana? Vai que esse dinheiro seja marcado", comentará a empregada.

Silvana (Lilia Cabral) abrirá envelope mesmo após alerta de Dita (Karla Karenina) 

"Para de me aterrorizar, Dita! Qual era mesmo a marca da nossa televisão?", perguntará a mãe de Simone (Juliana Paiva).

Na sequência seguinte, ela já terá comprado o televisor e instalado no lugar do antigo. "Devolveu a TV? E o som?", indará Eurico (Humberto Martins).

No capítulo de sábado (7), ela disse ao marido que deixou balde com água cair em cima dos equipamentos, que tiveram de ser levados para uma assistência técnica. Mas os aparelhos foram confiscados pelo agiota a quem ela deve muito dinheiro.

"Está vendo? Nem tivemos tempo de ligar, o rapaz já estava trazendo. O som ainda demora uns dias, foi o mais danificado", alegará a arquiteta.

Tudo sobre esta novela

Últimas de A Força do Querer

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

+ Lidas

Bloco de Notas

Irmão na mira

Bob Weinstein durante fórum em Hollywood; produtor é acusado de assédio sexual - Divulgação Após o produtor Harvey Weinstein ser acusado de assédio, abuso sexual e estupro, o irmão dele, Bob, também se tornou alvo de denúncias. Ambos são os fundadores dos estúdios The Weinstein Company, entre os mais ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Bibi merece redenção em A Força do Querer?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook