Novela das seis

Tempo de Amar: Lucinda revela segredo e ganha primeiro beijo de Inácio

Reprodução/TV Globo

Lucinda (Andreia Horta) vai usar falsa fragilidade para manipular Inácio (Bruno Cabrerizo) - Reprodução/TV Globo

Lucinda (Andreia Horta) vai usar falsa fragilidade para manipular Inácio (Bruno Cabrerizo)

ODARA GALLO - Publicado em 10/10/2017, às 05h42

Lucinda (Andreia Horta) usará o drama de seu passado para comover Inácio (Bruno Cabrerizo) e ganhar um beijo em Tempo de Amar. A vilã revelará ao camponês como aconteceu o acidente que matou sua mãe, no laboratório de seu pai, e fingirá fragilidade ao se jogar em seus braços. O mocinho se entregará no beijo, mas se arrependerá em seguida.

"Eu ajudava meu pai no preparo de fórmulas. Gostava disso. Um dia, eu estava mexendo com instrumentos mais perigosos, que necessitam de fogo", começará Lucinda. "São lembranças tão dolorosas", completará ela, emocionada.

Inácio sugerirá que eles saiam do laboratório, mas a vilã perceberá que a história dramática pode aproximá-los.

"É melhor que você saiba, Inácio. Eu estava manipulando uma fórmula e minha mãe entrou. Ela brigou comigo, dizendo que aquilo não era para mim, que eu não tinha capacidade para mexer com os instrumentos", lembrará a filha de Reinaldo (Cássio Gabus Mendes).

"Fiquei nervosa com o que minha mãe dizia. Não sei como, houve uma explosão", emendará ela. "Eu tentei salvar minha mãe. Mas ela morreu queimada. Nunca me perdoei por isso", contará a Inácio.

"E ficaste ferida também?", perguntará o mocinho, sem saber da cicatriz que Lucinda tem no rosto. "O fogo também me atingiu. Saí correndo. Foi terrível, Inácio! Foi terrível! Até hoje eu carrego a lembrança dessa tragédia comigo", dirá ela, se jogando nos braços do rapaz.

O roteiro entregue aos atores indica que a vilã fará drama, derrubará lágrimas falsas, e arrancará elogios de Inácio. "Agora sei que tu és uma mulher sofrida. Mas corajosa. Tu me salvaste, Lucinda. Tu cuidas de mim, mesmo com essa dor que carregas", dirá ele, que será surpreendido com um beijo.

Sem saber o que fazer, o namorado de Maria Vitória (Vitória Strada) retribuirá o beijo, mas ficará arrependido. "Eu vou embora, Lucinda. Tens a tua honra a preservar. Eu fui um... Eu devia ter me controlado. Tu estavas frágil, triste", falará o rapaz.

"Por favor, Inácio, fique. Você é a única pessoa em quem confio", suplicará, ardilosa. "Pode acontecer de novo. E sou comprometido", rebaterá o português. Lucinda, então, prometerá que os dois serão só amigos e conseguirá mantê-lo em sua casa.

A cena irá ao ar na próxima sexta-feira (13).

Tudo sobre esta novela

Últimas de Tempo de Amar

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Liga da Justiça

Liga da Justiça

Ficha técnica: Justice League. EUA/Reino Unido, 2017, 119 min. Direção: Zack Snyder, Joss Whedon. Elenco: Ben Affleck, Henry Cavill, Gal Gadot, Jason Momoa, Ezra Miller, Ray Fisher, Amy Adams, Jeremy Irons, Ciarán Hinds. Disponível no Now.

Sinopse: Depois do sacrifício de Clark Kent (Cavill) durante o embate entre os dois, Bruce Wayne (Affleck) recupera sua fé na humanidade e, com a ajuda da amazona Diana (Gal), forma um grupo de heróis com habilidades especiais para enfrentar a ameaça intergaláctica do Lobo da Estepe (Hinds).

Por que assistir: Esperado há décadas por fãs de histórias em quadrinhos e super-heróis, o longa reúne os três nomes mais conhecidos do gênero, Batman, Superman e Mulher-Maravilha, em uma aventura de tirar o fôlego. Para quebrar o clima sombrio de filmes anteriores, o divertido Flash (Miller) surge como alívio cômico. Até o desprezado Aquaman (Momoa), sempre motivo de piadas, ganha destaque em sua primeira aparição relevante nas telonas.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Vingança de sucesso

Rafael Cardoso e Bianca Bin no centésimo capítulo de O Outro Lado do Paraíso - Reprodução/TV Globo O Outro Lado do Paraíso chegou ontem (15) ao capítulo de número 100 com média de 35,8 pontos na Grande São Paulo. É o melhor desempenho de uma novela das nove em 100 episódios desde ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Depois de Ana Paula, quem merece sair do BBB com maior rejeição?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook