Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Ritinha descobre que pode ser presa por bigamia

Reprodução/Globo

Ritinha (Isis Valverde) em seu casamento com Zeca (Marco Pigossi); ela cometerá bigamia - Reprodução/Globo

Ritinha (Isis Valverde) em seu casamento com Zeca (Marco Pigossi); ela cometerá bigamia

REDAÇÃO

Publicado em 29/4/2017 - 9h02

Ritinha (Isis Valverde) se surpreenderá ao descobrir que está em situação ilegal após ter se casado oficialmente com dois homens. Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Edinalva (Zezé Polessa) alertará a filha para que ela não diga a todos que se casou com Ruy (Fiuk) no cartório, principalmente a Zeca (Marco Pigossi). Ela revelará que Ritinha pode ser presa por bigamia caso seu segredo venha à tona.

Edinalva e Ritinha se encontrarão na casa de Jeiza (Paolla Oliveira), e a jovem tentará descobrir mais detalhes sobre a nova namorada de Zeca. Sua mãe, no entanto, chamará a atenção dela para um problema real: a bigamia.

"Olhe... Tu não me digas aqui na rua que se casou no cartório com esse Ruy não, visse?", dirá Edinalva. "Por quê?", questionará Ritinha, sem compreender a gravidade da situação.

"Tu já tinhas casado no papel lá em Parazinho, podia casar de novo sem separada não! Podes até ir pra cadeia, se eles descobrirem, visse?", afirmará a mãe. "Arriégua! Vixe!", comentará Ritinha.

"Eu também não sabia não, mas escutei um comentário do teu sogro e me alertei! Por conta disso é que Zeca aí, cantando de galo que não te dá o divórcio!", explicará Edinalva. Ritinha, no entanto, mudará de assunto e perguntará mais detalhes sobre Jeiza.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.