Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Comédia é coisa séria

Atores da série Veep se vestem de palhaço para criticar Trump

Fotos: Ramona Rosales/The Hollywood Reporter

Sete atores da comédia Veep posam vestidos e maquiados de palhaço para ensaio de revista - Fotos: Ramona Rosales/The Hollywood Reporter

Sete atores da comédia Veep posam vestidos e maquiados de palhaço para ensaio de revista

REDAÇÃO

Publicado em 29/4/2017 - 6h56

Na edição desta semana da revista The Hollywood Reporter, sete atores da comédia Veep foram provocados a dizerem as semelhanças e as diferenças entre Donald Trump, presidente dos Estados Unidos, e a fictícia ex-presidente Selina Meyer (interpretada na série da HBO por Julia Louis-Dreyfus). Não faltaram ironias. A começar pelo ensaio fotográfico do qual participaram, vestidos de palhaços.

O ator Timothy Simons, maquiado de palhaço

"Um é pedaço de lixo e o outro é um personagem de TV", detonou Timothy Simons, que vive o deputado federal Jonah Ryan. O mais exaltado do grupo, o ator chamou Trump de "palhaço do caralho" e fugiu do politicamente correto: "Donald Trump e Selina Meyer são iguais por serem completamente incompetentes, mas somente um deles vai nos matar [se referindo ao presidente dos Estados Unidos]."

Sam Richardson, o Richard Splett, assistente de Selina, pegou um caminho mais suave: "Ambos viveram personagens na TV. Um foi bem escrito e o outro foi Donald Trump". Ele relembrou a época em que Trump apresentou o reality show O Aprendiz. O empresário criou um bordão estilo Zorra Total ao dizer "Você está demitido" para o eliminado da semana no programa.

Na mesma toada de Richardson veio Matt Walsh (que interpreta Mike McLintock, também assistente da ex-presidente): "Cada um dos dois finge que se preocupa com as pessoas. E eles não querem ser um presidente de verdade". Kevin Dunn (o lobista Ben Cafferty) optou pela acidez e disparou: "Ambos são narcisistas, mas ele é mais perigoso".

Os atores Tony Hale (Gary Walsh, o fiel escudeiro de Selina Meyer), Reid Scott (Dan Egan, agora âncora na TV) e Gary Cole (Kent Davison, assistente de Johan no Congresso) completaram o grupo no ensaio fotográfico.

Vencedora do Emmy nas duas últimas edições, a comédia Veep está na sexta temporada, com a ex-presidente Selina buscando se manter relevante no cenário político norte-americano para tentar voltar a governar o país. A série vai ao ar aos domingos, sempre às 23h30.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.