Novela das nove

A Força do Querer: Eugênio vai para a cama com Irene e se culpa por traição

Reprodução/TV Globo

Eugênio (Dan Stulbach) contracena com Irene (Débora Falabella); personagem será seduzido - Reprodução/TV Globo

Eugênio (Dan Stulbach) contracena com Irene (Débora Falabella); personagem será seduzido

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 22/05/2017, às 05h24

Apesar de fugir das garras de Irene (Débora Falabella), Eugênio (Dan Stulbach) acabará seduzido pela arquiteta. O advogado transará com ela em capítulo de A Força do Querer previsto para segunda quinzena de junho. Depois de ir para a cama com a "amiga", ele se culpará por ter traído a mulher, Joyce (Maria Fernanda Cândido).

"Eu tenho um casamento bom. Temos nossas diferenças, claro, quem não as tem? Não foi esse o pacto que nos fizemos, eu e a Joyce. Para a maioria dos homens, talvez, nem fosse um problema, mas eu me sinto muito mal nessa posição de estar traindo a confiança de alguém", dirá o irmão de Eurico (Humberto Martins).

Ao mesmo tempo em que os dois estiverem fazendo sexo, o telespectador verá Joyce pressentindo algo durante um jantar solitário em sua casa, sofrendo com a ausência do marido.

Irene será paciente e seguirá seu plano de seduzir Eugênio mesmo após levar um fora. Alertado por Caio (Rodrigo Lombardi), o pai de Ruy (Fiuk) chegará a mandar Irene sumir de sua vida no capítulo do próximo dia 24.

Mas a arquiteta já terá dado um jeito de infiltrar uma espiã no escritório dele. Mira (Maria Clara Spinelli) será contratada para trabalhar no local como secretária, sem que os advogados desconfiem de que ela é amiga de Irene.

Se a arquiteta tem outras intenções com Eugênio, isso não ficará claro na trama. Somente sua obsessão por ele será evidenciada pela autora da novela, Gloria Perez, até os dois transarem pela primeira vez.

Após o sexo com Eugênio, Irene falará para Mira que pretende se casar com ele. "É uma pessoa movida a culpa. Porque você acha que a vida inteira ele sacrificou tanta coisa, tantos projetos dele pra agradar os outros? Por culpa. Tudo o que ele quer agora é se livrar dessas culpas que engessaram ele, e eu represento isso", comentará.

"Você continua mestra em achar o ponto fraco das pessoas", dirá Mira. "Vou casar com esse homem, Mira", afirmará Irene. "Com ele viúvo ou divorciado?", perguntará a secretária. "Tanto faz", responderá, com ar de mistério.

Tudo sobre esta novela

Últimas de A Força do Querer

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

+ Lidas

Bloco de Notas

GNT erótico

Imagem da propaganda de Desnude, que propõe: 'Não manda nudes. Manda texto' - Reprodução/GNT O GNT quer ouvir histórias eróticas de suas telespectadoras e transformá-las em uma série. O canal está desenvolvendo o projeto Desnude, que terá dez episódios: nove de ficção, baseados em depoimentos sobre sexo enviados pelo ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Qual é a solução para o drama de Alice em Os Dias Eram Assim?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook
Click Click