Novela das onze

Os Dias Eram Assim: Vitor trai Alice com secretária e faz sexo no escritório

Montagem/Divulgação/TV Globo

Vitor (Daniel de Oliveira) terá caso com Ive (Juliane Araújo) na novela das onze da Globo - Montagem/Divulgação/TV Globo

Vitor (Daniel de Oliveira) terá caso com Ive (Juliane Araújo) na novela das onze da Globo

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 22/05/2017, às 05h20

Bonita e sedutora, Ive (Juliane Araújo) entrará na segunda fase de Os Dias Era Assim, que começa nesta quinta-feira (25). Logo nas primeiras sequências, o público verá que, além de secretária de Vitor (Daniel de Oliveira), a loira é amante do advogado. A primeira cena de sexo dos dois será no escritório.

A trama dará um salto de nove anos. Com a morte de Arnaldo (Antonio Calloni), Vitor assumirá a presidência da construtora. A novela deixará claro que a loira sempre viajou para Miami, nos Estados Unidos, onde o marido de Alice (Sophie Charlotte) terá fixado a residência da família, e que os encontros de negócios terminavam sempre na cama.

Em uma cena prevista para ir ao no dia 6, ele surgirá reclamando de Alice não querer voltar para os Estados Unidos. O casal e os filhos estarão no Brasil por conta do funeral de Arnaldo. Vitor falará que a mulher é complicada.

"Por isso vive tenso, mas parece que gosta. Não precisa viver assim, mas... Se precisar de mim", falará Ive, cheia de charme. "Eu sempre preciso de você", responderá Vitor. "Sua mulher não sabe o homem que tem em casa", dirá a secretária.

Vitor mandará Ive trancar a porta e não falar mais nada. Ela obedecerá e se aproximará dele. Os dois se beijarão e darão início a uma transa. "Diz quem eu sou. Só isso", pedirá. "Doutor Vitor, meu amor. Doutor Vitor", sussurrará a loira.

Tudo sobre esta novela

Últimas de Os Dias Eram Assim

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

+ Lidas

Bloco de Notas

GNT erótico

Imagem da propaganda de Desnude, que propõe: 'Não manda nudes. Manda texto' - Reprodução/GNT O GNT quer ouvir histórias eróticas de suas telespectadoras e transformá-las em uma série. O canal está desenvolvendo o projeto Desnude, que terá dez episódios: nove de ficção, baseados em depoimentos sobre sexo enviados pelo ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Qual é a solução para o drama de Alice em Os Dias Eram Assim?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook
Click Click