Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO GOLPE

Final de O Cravo e a Rosa: Heitor afunda na pobreza e é sustentado por Marcela

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rodrigo Faro, caracterizado como Heitor, tem a expressão debochada e cúmplice em cena de O Cravo e a Rosa

Cínico, Heitor (Rodrigo Faro) embarcará em uma viagem golpista com Marcela (Drica Moraes)

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 16/9/2022 - 13h23

Após perder o noivado com Bianca (Leandra Leal) e o sustento do pai, Heitor (Rodrigo Faro) terá de arregaçar as mangas para fazer dinheiro em O Cravo e a Rosa. Só que, em vez de arranjar um emprego, o atleta vai se aliar a Marcela (Drica Moraes) e "apresentá-la" para homens ricos. Eles viajarão por todo o interior de São Paulo: ela, seduzindo os velhotes; ele, passando a mão nas carteiras dos desavisados na novela da Globo.

A megera, afinal, se estrepará tão feio quanto seu novo aliado. Joaquim (Carlos Vereza) não deixará um vintém à filha em seu testamento, e Batista (Luís Melo) expulsará a mulher de sua casa. Para piorar, a vilã e o filho de Josefa (Eva Todor) serão difamados pela cidade inteira. O envolvimento deles no roubo da herança de Catarina (Adriana Esteves) virá à tona, e ninguém ousará contratá-los para um trabalho --mesmo se eles quisessem.

Os mimados só querem saber de luxo e darão um jeito de persegui-lo de galho em galho. Amantes, eles embarcarão em uma viagem sem data de retorno e farão a farra com drinks, roupas caríssimas e jantares chiques bancados por outros homens, sempre interessados na beleza de Marcela. 

Quando a má fama do suposto casal começar a se espalhar pelo local, eles mudarão de cidade. Será a única forma de sobreviverem. Enquanto isso, a ex-noiva de Heitor finalmente conseguirá a felicidade ao lado de Edmundo (Ângelo Antônio). Batista voltará a ficar com Joana (Tássia Camargo), mas instalará a lavadeira e as crianças em seu palacete de luxo.

Catarina também conseguirá descansar a cabeça no travesseiro sem se preocupar com as investidas da rival contra o marido. Com o nascimento dos bebês --ela dará à luz gêmeos--, a feminista selará uma espécie de paz com Petruchio (Eduardo Moscovis).

Escrita por Walcyr Carrasco e dirigida por Walter Avancini, O Cravo e a Rosa foi ao ar pela primeira vez em 2000. O folhetim bateu recorde em sua última reapresentação no canal Viva.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em O Cravo e a Rosa e em outras novelas:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.