Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Em O Outro Lado do Paraíso, Renan faz Beth cair na real: 'Bebe e mente pra todos'

Reprodução/TV Globo

Beth (Gloria Pires) vai perdoar golpista depois de descobrir suas mentiras na novela das nove - Reprodução/TV Globo

Beth (Gloria Pires) vai perdoar golpista depois de descobrir suas mentiras na novela das nove

REDAÇÃO

Publicado em 2/3/2018 - 16h00

Após ser desmascarado por esconder que está falido em O Outro Lado do Paraíso, Renan (Marcello Novaes) será surpreendido com a visita de Beth (Gloria Pires). Bêbada, ela chegará com pedras nas mãos para jogar nele, mas acabará arrasada com as verdades que ouvirá. "Vamos botar as cartas na mesa? Você também mente. Mente pra todo mundo. Mente o tempo todo. Você bebe", vai disparar o ex-milionário.

Na trama, Renan será flagrado vendendo sanduíches e vinhos em um food truck. Só aí revelará que não é mais dono de uma rede de lojas e que não tem dinheiro para montar uma grife com a mãe de Clara (Bianca Bin).

A ex-dona do bordel não deixará ele se explicar e o colocará para fora da casa da filha. Em seguida, ela se trancará no quarto e beberá muito. Sairá atordoada, disposta a humilhar o ex-amante. 

"Passei o dia pensando no que dizer para você", dirá Beth. "Eu sei que errei. Menti. Queria...Eu não me conformei por perder todo o dinheiro, ter que trabalhar num food truck. E acreditei que...", justificará ele, que será interrrompido. "A Clara daria o dinheiro para montar a grife", completará Beth.

Renan vai alegar que saberia administrar o negócio para ambos prosperarem. "Só por curiosidade, quando ia me dizer a verdade?", questionará a personagem de Gloria Pires. "Estava procurando o jeito de dizer, mas me enrolei cada vez mais. Eu gosto muito de você", afirmará o ex-bon vivant.

Mágoa
Ele tentará beijá-la, mas ela não permitirá. "Estou magoada com você, Renan. Mente demais", reclamará a mãe de Adriana (Julia Dalavia). É aí que ele jogará na cara dela que ela também mente. 

"Agora mesmo, está praticamente bêbada. Só por isso me procurou. Acha que eu não ia perceber que você bebe? Até quando vai tentar esconder?", indagará Renan. Ela ainda tentará contornar a situação, mas ele mandará ela não negar. "Eu não nego que antes de sair de casa tomei um vinho do Porto. Leve", dirá Beth.

Truque da bala 
"Vinho do Porto? Beth, eu te beijei algumas vezes. Senti o gosto. Ontem mesmo dei a dica. Falei da bala de hortelã que você chupa pra disfarçar o hálito. Esse truque é velho, assim como o do gargarejo. Até eu usei quando era novo, tomava um porre e queria disfarçar no dia seguinte. Eu só não sei como a Clara não percebeu, morando com você", dirá o empresário.

A discussão continuará e a ficha de Beth vai cair. "Todas as vezes que nos vimos, você tinha bebido. Seus desenhos, antes eram croquis muito bem feitos, agora estão trêmulos. Não estou acusando você de nada. Apenas, você veio dizer que eu minto. Menti, sim. Menti que continuava rico. Perdi tudo e comprei aquele food truck pra sobreviver", explicará Renan.

Ele continuará a se falar, dirá que não vergonha trabalhar nem beber. "Eu não queria mentir. Apenas, tenho vergonha de beber tanto. Perdi o controle, Renan. Naquela casa, só o Patrick [Thiago Fragoso] percebeu. Mas ele não conta para a Clara, imagine a decepção que ela teria comigo", lamentará a ex-dona do bordel.

No final, ele concordará em manter segredo sobre a bebedeira dela, mas dará um conselho. "Tem que se esforçar. Diminuir, pelo menos. Seu corpo não vai resistir", dirá Renan. Depois disso, os dois vão acabar se acertando aos poucos.

As cenas vão ao ar no dia 23 de março em O Outro Lado do Paraíso


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.