Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Renan volta para Duda de olho na fortuna de Clara

Reprodução/TV Globo

Renan (Marcello Novaes) em cena de O Outro Lado do Paraíso: interesseiro volta da 'morte' - Reprodução/TV Globo

Renan (Marcello Novaes) em cena de O Outro Lado do Paraíso: interesseiro volta da 'morte'

REDAÇÃO

Publicado em 13/1/2018 - 7h28

Golpista de carteirinha, Renan (Marcello Novaes) voltará a O Outro Lado do Paraíso completamente falido. Ele procurará Duda (Gloria Pires) e a seduzirá, dizendo que a ama e quer ajudá-la. Mas, em conversa com Jô (Bárbara Paz), revelará que está de olho mesmo é na fortuna de Clara (Bianca Bin).

O bon vivant até tentará convencer a vilã de que está na cidade para tratar dos negócios de sua cadeia de lojas, mas a mentirá cairá por terra. "Renan, em sociedade tudo se sabe. Você está quebrado. Perdeu as lojas", rirá Jô.

Vencido, ele confirmará que está sem dinheiro porque a crise financeira atingiu a empresa de jeito. "Eu me informei. A cadeia de lojas foi arrematada pra pagar as dívidas. Sobrou algum pra você?", questionará ela. "Meus ternos, e a pose. Principalmente a pose", dirá Renan.

Jô, então, revelará que tem medo de que Henrique (Emilio de Mello) volte para Duda, a quem ela se refere pelo nome original, Elizabeth. "Meu casamento está em risco. Meu marido pensa nessa mulher, a Bete, dia e noite. Pior, quando ela recuperar a identidade, os papéis, é com ele que estará casada. Eu ganho o status de amante. Amásia", confessará.

Ela proporá um acordo para Renan: dará a ele um bom dinheiro para que volte a se envolver com Elizabeth. "O Henrique não vai suportar. Eu não perco meu marido, e você leva uma boa grana", explicará a vilã.

Renan dirá que já tinha pensado em voltar a ficar com a ex-amante. "Eu soube que a Clara, filha da Duda, é rica. Muito rica. Quem sustenta a mãe, sustenta o padrasto", dirá ele, que será incisivo ao pedir dinheiro para Jô: "Garanto. Eu faço a Bete se apaixonar por mim".


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.