Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Inácio vira músico famoso e solteirão no final de Tempo de Amar

Reprodução/TV Globo

Bruno Cabrerizo (Inácio) em cena de Tempo de Amar; mocinho fará sucesso tocando bandolim - Reprodução/TV Globo

Bruno Cabrerizo (Inácio) em cena de Tempo de Amar; mocinho fará sucesso tocando bandolim

REDAÇÃO

Publicado em 2/3/2018 - 7h24

Inácio (Bruno Cabrerizo) terá sucesso em sua carreira, mas o coração ficará sem um grande amor no final de Tempo de Amar. O mocinho, que passou mais de cem capítulos atrás de Maria Vitória (Vitória Strada), tentará reatar o romance após o acidente e desaparecimento de Vicente (Bruno Ferrari), mas a mocinha não cederá. O português, então, aceitará a solteirice e viajará pelo mundo fazendo shows.

Ainda sem saber do paradeiro do marido, Maria Vitória fará uma pausa sofrimento para acompanhar o lançamento do primeiro disco de Inácio e Justino (Jorge de Sá). "Agradeço imensamente por teres vindo, Maria Vitória. Sei que deve ter sido difícil para ti, nesse momento", reconhecerá o tocador de bandolim.

"Eu jamais deixaria de vir, Inácio. Sei o quanto esse disco é importante para ti. Em Sobreiro, tu já falavas que teu grande sonho era tornar-te músico", responderá a mocinha, que, a essa altura da trama, terá sofrido um acidente no mar com Vicente.

Ao final do penúltimo capítulo, que vai ao ar no dia 17, Maria Vitória receberá a notícia de que as buscas a Vicente foram encerradas, e Inácio fará uma última tentativa de retomar o namoro deles.

"Maria Vitória, por tudo o que há de mais sagrado, peço-te... Deixa eu cuidar de ti e de nossa filha. Sabes que nunca deixei de amar-te. E nunca deixarei", implorará ele.

"Não há chance a dar-te, Inácio. Sempre fui sincera contigo. Tu estás em minha vida e jamais quero que saias dela. Vivemos um lindo e verdadeiro amor. Fomos felizes. Sofremos, choramos. Amei-te muito. Orgulho-me de tudo. Mas aquele amor acabou", sentenciará ela.

A filha de José Augusto (Tony Ramos) passará um mês sofrendo pela suposta morte do marido, mas ele reaparecerá no último capítulo, que vai ao ar no dia 19. No reencontro, Maria Vitória revelará que está grávida.

O tocador de bandolim, então, conquistará a fama com sua dupla e fará uma turnê pela Europa, passando por Lisboa, Madri e Roma.

De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, a última cena de Tempo de Amar terá uma foto em que Maria Vitória aparece ao lado de Vicente, da filha e de Inácio.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.