Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Em O Outro Lado do Paraíso, Laerte beija Duda à força e a provoca: 'Falta de macho'

Reprodução/Globo

No capítulo de quinta (14), Laerte (Raphael Viana) se aproximará de Duda (Gloria Pires) - Reprodução/Globo

No capítulo de quinta (14), Laerte (Raphael Viana) se aproximará de Duda (Gloria Pires)

REDAÇÃO

Publicado em 14/12/2017 - 16h27

Laerte (Raphael Vianna) insistirá em uma aproximação forçada para cima de Duda (Gloria Pires) em O Outro Lado do Paraíso. No capítulo que vai ao ar nesta quinta (14), o segurança do bordel sugerirá que pode oferecer a dona do estabelecimento para os clientes. Ela rejeitará a proposta, mas ele afirmará que o problema dela é "falta de macho" e lhe roubará um beijo.

O segurança irá até o quarto de Duda e comentará que não tem visto a dona do bordel no salão. "É vergonha, porque fez programa?", perguntará. Ela responderá que de fato não se sentiu bem nessa situação.

"Sabe que vai voltar a fazer. Eu posso, discretamente, dar um toque nos clientes. Que você, a dona, topa fazer. Quero ajudar. Sei que não foi [se deitar] com aquele homem por dinheiro. É falta de macho", provocará.

"Pare de falar assim comigo", mandará Duda. Laerte então dirá que é melhor do que os outros homens, agarrará a chefe à força e dará um beijo nela. "Sente minha boca. Gostou, não gostou?", falará. 

A dona do bordel mandará que ele saia de perto dela e dirá que pode demiti-lo. "Eu volto. Eu sei que cê quer", dirá Laerte, confiante.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.