Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Bastidores

De férias, Xuxa exige tratamento VIP para participar de amigo secreto da Record

Divulgação/RedeTV!

Xuxa Meneghel durante gravação de chamada para o especial de fim de ano Família Record - Divulgação/RedeTV!

Xuxa Meneghel durante gravação de chamada para o especial de fim de ano Família Record

DANIEL CASTRO

Publicado em 14/12/2017 - 6h24
Atualizado em 14/12/2017 - 9h43

Maior estrela da Record, Xuxa Meneghel recebeu tratamento especial para participar do amigo secreto de apresentadores e atores da emissora. Ela se recusou a vir de Nova York, onde passa férias, para São Paulo, onde ocorreu a gravação, na última terça (12). Para tê-la nos dois especiais Família Record, a rede de Edir Macedo teve de improvisar com uma conexão de mais de seis horas via Skype.

Xuxa participou da gravação ao vivo, por meio de telão. A Record teve de providenciar transporte expresso para os presentes da apresentadora (o que ela recebeu e o que ela ganhou). A produção sabia quem eram os amigos "secretos" de cada um dos participantes.

Nos bastidores, o comportamento da ex-rainha dos baixinhos foi interpretado como uma esnobada, uma forma de tratar o amigo secreto dos apresentadores como algo de menor importância.

Apesar de não ter vindo ao Brasil, Xuxa foi simpática e solícita o tempo todo. Segundo a assessoria de imprensa da Record, ela interagiu diversas vezes com os demais participantes do programa. Durante a gravação, pediu desculpas por não estar presente no estúdio. Justificou dizendo que já havia planejado as férias com a filha, Sasha, havia muito tempo. Ela volta a trabalhar no começo de janeiro.

Além de Xuxa, Buddy Valastro, o Cake Boss também não esteve na sede da Record, em São Paulo. O norte-americano participou do especial em uma gravação realizada previamente, mostrada aos demais 18 integrantes do Família Record já dublada.

A gravação dos especiais, que vão ao ar nos dias 19 e 21, foi marcada por uma homenagem ao apresentador Marcelo Rezende, que morreu em setembro.

O único incidente ocorreu na porta do estúdio. Várias convidadas para compor a plateia do programa foram barradas e brigaram com os responsáveis pelo recebimento de caravanas. Até a Polícia Militar foi chamada para a sede da emissora, em São Paulo.

Segundo fonte do Notícias da TV, a produção do Família Record decidiu convidar as organizadoras de caravanas para que elas participassem da plateia, como um presente para elas, que geralmente ficam do lado de fora dos auditórios de Rodrigo Faro, Sabrina Sato, Gugu Liberato, entre outros.

As caravanistas se empolgaram, arrumaram cabelo, fizeram maquiagem, colocaram roupas de festa... Porém, por um erro de cálculo, o número de convites foi maior do que a capacidade do estúdio.

Como nem todas as caravanistas conseguiriam entrar, foram privilegiadas aquelas que têm maior intimidade com a responsável pelas caravanas na Record. Revoltadas, as barradas chamaram a polícia. Houve gritaria, empurrões e ameaças.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.