Novela das sete

Pega Pega: Luiza e Eric surpreendem Pedrinho ao revelar farsa

Reprodução/TV Globo

Luiza (Camila Queiroz) e Eric (Mateus Solano) contarão plano para prender o quarto ladrão - Reprodução/TV Globo

Luiza (Camila Queiroz) e Eric (Mateus Solano) contarão plano para prender o quarto ladrão

REDAÇÃO - Publicado em 14/12/2017, às 07h55

Após desmascararem Malagueta (Marcelo Serrado) e Maria Pia (Mariana Santos), Eric (Mateus Solano) e Luiza (Camila Queiroz) revelarão que estão juntos em Pega Pega. O casal surpreenderá Pedrinho (Marcos Caruso) ao contar que a separação deles foi uma farsa que fazia parte do plano para chegar no quarto ladrão dos dólares do hotel.

"Mas o que significa isso?", indagará o ex-milionário ao ver a neta e o dono do hotel juntos. "Conto eu ou você?", perguntará Eric, antes de Luiza falar a verdade ao avô. "Eu nunca pensei que ia ficar tão feliz em ver vocês dois juntos", confessará o comerciante.

"Desculpa ter mentido pro senhor", pedirá a personagem de Camila Queiroz. "A gente precisava que todo mundo acreditasse na nossa separação. E deu certo. A gente conseguiu desmascarar o Vítor e a Maria Pia", justificará o empresário.

"A filha do Athaíde [Reginaldo Faria] estava envolvida no roubo?", indagará o namorado de Arlete (Elizabeth Savalla). "Não da forma como você tá imaginando. Mas, através dela, de algo que estava com ela, o Vitor foi preso", contará o pai de Bebeth (Valentina Herszage), que teve acesso às fotos do dia do roubo tiradas pela amiga.

A cena irá ao ar no próximo sábado (16).

 

 

Últimas de Pega Pega

Enquete

Qual protagonista de Deus Salve o Rei você mataria?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook