Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Em O Outro Lado do Paraíso, Adriana rejeita mãe: 'Não tinha o direito de me deixar'

Reprodução/TV Globo

Adriana (Julia Dalavia) chora ao reconhecer a mãe em cena de O Outro Lado do Paraíso - Reprodução/TV Globo

Adriana (Julia Dalavia) chora ao reconhecer a mãe em cena de O Outro Lado do Paraíso

REDAÇÃO

Publicado em 23/1/2018 - 8h21

Duda (Gloria Pires) será rejeitada por Adriana (Julia Dalavia) após a verdade sobre seu passado vir à tona em O Outro Lado do Paraíso. Ao saber durante o julgamento da mãe que ela fingiu estar morta para escapar de uma acusação de assassinato, a jovem advogada dirá que sente ódio e mágoa pelos anos em que passaram afastadas. "Não tinha o direito de me abandonar", desabafará.

Após ser advogada de defesa de Duda e só reconhecê-la ao saber de toda a história do acidente de lancha forjado, Adriana verá a mãe ter um princípio de AVC (acidente vascular cerebral) no meio do tribunal e a acompanhará até o hospital onde será internada.

A moça não conseguirá ter uma conversa séria com a dona do bordel, mas revelará a Jô (Bárbara Paz) e Henrique (Emílio de Melo) seus sentimentos sobre o caso.

"Não ama sua mãe?", perguntará o pai da jovem. "Amar? Eu tenho mágoa. Talvez ódio. Ela não tinha o direito de me abandonar todos esses anos. Deixar uma filha crescer sozinha, em nome de seu próprio medo de ser presa?", falará Adriana.

"Está certa, minha neta. Não deve perdoar sua mãe", incentivará Natanael (Juca de Oliveira), que forjou a morte de Renan (Marcello Novaes) para incriminar Duda e forçá-la a aceitar a desaparecer em um falso acidente no mar.

Em seguida, a advogada irá desabafar com Clara (Bianca Bin). "Eu me sinto traída. Minha mãe desapareceu anos e anos, fingiu que estava morta. Me abandonou. Não é fácil de engolir. Nenhum motivo é suficiente para abandonar uma filha", afirmará.

Para tentar sensibilizar a jovem, Clara dará a ela sua boneca da infância, que Duda havia guardado.

"Quando foi presa, ainda no hospital, ela pediu para Leandra [Mayana Neiva] entregar essa boneca ao Renato [Rafael Cardoso]. Pediu que a boneca fosse entregue a mim. Ela quis salvar a boneca porque era o único laço que restava com você. Sua filha. Ela nunca deixou de amá-la, Adriana. Nunca", dirá a protagonista.

A tensão entre Adriana e Duda se agravará após a morte de Natanael, que terá um ataque durante uma discussão com a ex-nora.

"Ele teve o ataque que você provocou", acusará Adriana. "Não, filha, não", tentará se defender a dona do bordel. "Não me chame de filha. Você foi responsável pela morte de meu avô. Eu nunca vou perdoá-la. Nunca!", disparará a advogada.

As cenas vão ao ar a partir desta terça-feira (23).


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.