Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 21 a 25/4

Chiquititas: Homens armados levam Gabriela da fazenda à força

Lourival Ribeiro/SBT

Cena em que homens armados rendem Daniel Andrade (Miguel) e levam Naiumi Goldoni (Gabriela)  - Lourival Ribeiro/SBT

Cena em que homens armados rendem Daniel Andrade (Miguel) e levam Naiumi Goldoni (Gabriela)

REDAÇÃO

Publicado em 17/4/2014 - 18h56
Atualizado em 20/4/2014 - 5h00

RESUMO: Chiquititos encontram um bebê no parque. A criança é levada para o orfanato e, num momento de distração, quase é atropelada. Valentina vê Mili com o pingente que foi dado à sua neta e descobre que a jovem é a filha de Miguel. Na fazenda, Gabriela se recorda de tudo que aconteceu, mas homens invadem o local e a levam. Depois, ela foge deles, mas desmaia na mata

SEGUNDA, 21/4 (Capítulo 201)

Em sua casa, Maria Cecília diz para o pai que ficou mexida com a entrada de Tobias na igreja. Eduarda cobra da filha explicações sobre ter sido enganada esse tempo todo. José Ricardo e Junior permanecem aflitos e preocupados com o desaparecimento de Gabriela. Valentina não encontra Miguel, que levou Gabriela até a fazenda, onde eles passaram por grandes momentos no passado. No quarto onde deu à luz, Gabriela chora e se lembra do nascimento de sua filha. Bia pede desculpa para Mili por ter usado a corrente sem autorização. Os fãs de Tomás Ferraz se rebelam contra Tobias por conta da fraude. Mili sonha mais uma vez com uma lembrança: um homem lhe ajudando quando bem pequenina. As chiquititas doam a comida do casamento de Junior e Maria Cecília para moradores de rua. Mosca, Binho e Thiago encontram um bebê numa caixa de papelão no parque, e o levam para o orfanato. Valentina vê que Mili com o pingente que foi dado à sua neta.

TERÇA, 22/4 (Capítulo 202)

Mili diz que Sofia lhe presenteou com a corrente antes de morrer e tem certeza que o objeto é uma ligação entre ela e seus pais. José Ricardo entra e vê a corrente na mão de Valentina. Mili também aproveita para contar sobre o sonho que teve com José Ricardo. Valentina vibra com a descoberta de que Mili é sua neta. Eduarda se desespera ao perceber que Maria Cecília está pensando em desistir do casamento com Junior para ficar com Tobias. Fernando e Carol insistem mais uma vez para que Dani realize o tratamento para ela voltar a andar. Tobias faz uma coletiva de imprensa para dar uma satisfação para todos os fãs. Valentina faz várias perguntas para José Ricardo sobre o pingente que está com Mili. Os dois discutem. Valentina pergunta se Mili é filha de Miguel e Gabriela. José Ricardo acaba assumindo que sim. Valentina diz que contará isso para todos e que levará o caso para a Justiça. José Ricardo ameaça Valentina e diz que acabará com o orfanato se qualquer um souber a verdade.

QUARTA, 23/4 (Capítulo 203)

Oscar instrui a filha, Maria Cecília, a respeitar seus reais sentimentos e ficar com seu verdadeiro amor. Ela vai atrás de Tobias. Junior avisa a todos que irá para o Amazonas para tentar investigar se Gabriela está lá com Miguel. Maria Cecília pede para Tobias não lhe procurar mais. O ex-cantor nem liga para o que ela disse, pois está feliz porque a amada não se casou. Carmen vai ao orfanato, diz para Carol que sabe que ela sonha em ser diretora, mas que nunca permitirá isso. Carol diz que não irá deixar Carmen fazer da vida das chiquititas um inferno. Tobias pede para Armando seu emprego de volta. Armando reúne todos os funcionários e diz que a loja precisa ter o melhor barista e, por isso, Francis irá competir com um novo candidato à vaga. No orfanato, o bebê engatinha até a rua sem ninguém ver e quase é atropelado por uma moto.

QUINTA, 24/4 (Capítulo 204)

Mili sai correndo e um motoqueiro acaba salvando o bebê. Carmen avisa que já encontrou um casal para adotar a criança. Mili fica encantada pelo garoto que salvou o bebê. Ela diz para as amigas que ele era bem alto e lindo. Valentina vai ao orfanato falar com Mili. Emocionada, ela diz que ao olhar para a menina se lembra de Gabriela. José Ricardo diz que irá incluir Mili em seu testamento, mas, para isso, Valentina deve manter segredo. Na fazenda, Miguel continua relembrando com Gabriela os felizes momentos do casal. Armando vence os testes e ganha o emprego de barista. Tobias aceita ser apenas o mensageiro do Café Boutique. Gabriela dorme e relembra o nascimento de Mili. Acaba o bloqueio psicológico de Gabriela. Miguel revela que a filha deles está viva e que é uma menina linda. Homens invadem a fazenda com armas. Um deles captura e leva Gabriela. Eles dizem que estão cumprindo ordens de José Ricardo.

SEXTA, 25/4 (Capítulo 205)

O bebe é adotado. Na Amazônia, Junior pesquisa informações sobre Miguel. Gabriela consegue fugir dos homens que a capturaram. Ela tropeça, cai e desmaia na mata sozinha. Os meninos dizem que Maria entrou na casa do vizinho. Carol consegue trazer a menina de volta ao orfanato. Maria Cecília volta ao trabalho no Café Boutique e descobre que Tobias voltou a ser funcionário do local. Junior conversa com o único sobrevivente do acidente de helicóptero do Miguel, o piloto. O homem diz que tem certeza de que a aeronave foi sabotada. José Ricardo vai até a fazenda, enfrenta Miguel e diz que o rapaz deve ficar longe de Gabriela. Na mata, um casal encontra Gabriela desmaiada e tenta ajudá-la. Miguel consegue se soltar, derruba José Ricardo e foge. As meninas descobrem que os chiquititos estão usando a piscina do vizinho escondido.

LEIA TAMBÉM:

Saiba tudo o que vai acontecer nas novelas da Globo, SBT e Record

Em Família: Juliana engravida de Jairo e novela dá uma virada

Gianecchini é convocado a gravar e gera mal-estar em evento social

Gugu Liberato se associa à Endemol e poderá produzir até novela

Globo erra no português ao divulgar futebol e vira piada na web

Record põe RecNov à venda e pode encerrar produção de novelas

Em Família: Autor reescreve cenas e transforma briga em barraco

Silvio Santos quer programa ao vivo e ameaça demitir Portiolli e Eliana

Após crise e reclamações, Globo tira do ar 'Momentos' de Em Família


Resumo fornecido pela emissora; sujeito a alterações


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

TUDO SOBRE

Chiquititas

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.