Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMOR PERFEITO

Camila Queiroz volta à Globo como mocinha sofredora; conheça a personagem

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Camila Queiroz em foto publicada no Instagram

Protagonista de Amor Perfeito, Camila Queiroz vai sofrer em sua volta às novelas da Globo

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 29/12/2022 - 6h15

Após ter dado uma tremenda dor de cabeça à Globo ao ficar fora do final de Verdades Secretas 2 (2021), Camila Queiroz vai sofrer em sua volta às novelas da emissora. Protagonista de Amor Perfeito, novela que vai substituir Mar do Sertão na faixa das 18h no ano que vem, Marê, sua personagem é a típica mocinha sofredora do horário: será acusada de matar o próprio pai, ficará presa injustamente e ainda terá o filho sequestrado pelo ex-noivo.

Maria Elisa, a Marê, é a heroína da história escrita por Duca Rachid e Julio Fischer. Filha única de Leonel Rubião (Felipe Camargo), ela é a obsessão do pai, pois a moça é em tudo o retrato da mãe, Maria Eugênia --única mulher que Leonel amou de verdade.

Apesar de fisicamente parecidas, Marê e Eugênia são muito diferentes. Ao contrário da mãe, submissa e religiosa, a protagonista é sagaz, e muito independente. Tanto que venceu a resistência do pai e foi estudar Administração e Finanças em São Paulo.

De volta à fictícia São Jacinto, Leonel insiste em mantê-la sob seu domínio,
querendo obrigá-la a se casar com Gaspar (Rafael Cardoso), filho de Anselmo (Paulo Betti), o prefeito da cidade, em troca dela assumir a presidência do grupo Rubião, o mesmo posto pleiteado por Gilda (Mariana Ximenes), sua madrasta.

Mas Marê tem outros planos. Está apaixonada e quer se casar com
Orlando (Elzio Vieira), médico que conheceu em São Paulo. Um amor que também vai disputar com Gilda, depois de sobreviver a uma cilada preparada pela terrível vilã. É que a madrasta, amante do noivo da enteada, matará o marido e jogará a culpa na mocinha, que será presa injustamente.

Para piorar, Gilda e Gaspar sequestrarão o bebê de Marê, que será criado como órfão pelos padres de São Jacinto. O menino Domingos vai ser interpretado pelo ator baiano Levi Assaf, de 9 anos, que está em cartaz em São Paulo como o protagonista do musical O Pequeno Príncipe.

Paz foi selada

Em novembro de 2021, a artista entrou em atrito com a emissora após as gravações de Verdades Secretas 2 serem estendidas. A intérprete, que já havia entrado em conflito com a empresa por conta de compromissos com a Netflix, teria dado um ultimato para continuar na história caso houvesse uma terceira temporada.

A Globo optou por seguir os trabalhos da novela sem a atriz por conta de "demandas contratuais inaceitáveis". Entre essas exigências que a emissora citou, estava a mudança de um suposto final da trama, que previa a morte de Angel.

Em posicionamento divulgado na época, Camila Queiroz disse que estava sendo vítima de uma retaliação da empresa por ter decidido assinar com a Netflix.

Apesar do climão, a atriz já dava indícios de que tinha se acertado com a emissora nos últimos meses. Ela até foi uma das convidadas do Altas Horas em 15 de outubro.

No período longe da Globo, Camila apresentou o reality Casamento às Cegas ao lado do marido, Klebber Toledo, na Netflix. A segunda temporada do programa entrou no catálogo do streaming nesta quarta (28).

Na Netflix, ela também protagonizou a série De Volta aos 15 --que foi renovada para a segunda temporada. A artista ainda atuou no filme Procura-se (2022), lançado pela HBO Max.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de novelas, celebridades e reality show:


Resumos Semanais

Amor Perfeito: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 23/9

Terça, 19/9 (Capítulo 158)
Sônia explica sua história para Orlando e Marê, que afirma não saber se poderá perdoar a moça. Cândida se culpa pelo mau comportamento de Gaspar. Sílvio se muda de casa. Tânia diz a Justino que deseja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.