A Lei do Amor

Após morte de Fausto, Magnólia fica pobre e pode morar em favela

Reprodução/TV Globo

Vera Holtz (Magnólia) em cena de A Lei do Amor; vilã herdará terreno dominado por bandidos - Reprodução/TV Globo

Vera Holtz (Magnólia) em cena de A Lei do Amor; vilã herdará terreno dominado por bandidos

REDAÇÃO - Publicado em 10/01/2017, às 07h15

Magnólia (Vera Holtz) será expulsa da mansão dos Leitão e se verá obrigada a morar em uma favela após a morte de Fausto (Tarcísio Meira), nos próximos capítulos de A Lei do Amor. Em seu testamento, o empresário excluirá a mulher das propriedades em que a família vive e trabalha, e deixará para ela um terreno sem valor, invadido por bandidos.

Depois de ter o seu caso com Ciro (Thiago Lacerda) revelado publicamente, Magnólia enfrentará o desprezo da família na hora da leitura do testamento de Fausto, que morrerá de infarto logo após desmascarar a mulher.

O empresário deixará para os filhos, Pedro (Reynaldo Gianecchini), Hércules (Danilo Granghéia) e Vitória (Camila Morgado), a mansão da família e passará a tecelagem para os netos Tiago (Humberto Carrão) e Letícia (Isabella Santoni).

"Os demais bens, cujo valor equivale ao previsto em lei, ou seja, metade dos 50% que a lei prevê, passam a pertencer à senhora Magnólia Costa Leitão! A Fábrica de Tintas e Corantes, bem como o terreno em que ela está localizada", dirá o oficial durante a leitura do documento.

"Mas é um despautério! Foi isso que restou?", protestará a vilã. "Não! A senhora também herdou um imóvel de 40 mil metros quadrados, denominado Chácara da Bica, localizado às margens da represa de São Dimas", responderá o tabelião.

"Isso só pode ser uma piada de mau gosto! Essa área foi invadida há anos! Tem uma favela horrível por lá! Um antro de vagabundos e desocupados, tomado pelo tráfico! Este testamento não tem valor jurídico! A casa e a tecelagem valem muito mais do que todo o resto!", continuará Magnólia.

Diante da reclamação da madrasta, Pedro explicará que, por conta das dívidas da tecelagem, os bens têm o mesmo valor, e que Magnólia não ficou prejudicada na divisão. "Você pode brigar pelo que quiser, mas agora só te resta fazer as malas e se preparar para ir morar no Favelão da Bica, porque aqui, nesta casa, você não vai ficar mais!", dirá o arquiteto.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Tudo sobre esta novela

Últimas de A Lei do Amor

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Decora

Decora

Ficha técnica: Reality Show, Brasil, 2011. Direção-geral: Pedro Gorski. Elenco: Mauricio Arruda, Carol Armellini, Paulo Biacchi. Disponível no GNT Play e no Now.

Sinopse: Arquitetos e designers  recebem pedidos do público para a reforma de um ambiente da casa que tenha uma história especial: sala onde toda a família se reúne, quarto de uma criança, garagem do avô etc. Os profissionais têm o desafio de, em poucos dias, mudar totalmente os móveis, a pintura e os detalhes do local, para dar vida e funcionalidades novas ao ambiente.

Por que assistir: Além dos moradores, a equipe do Decora conversa com várias pessoas envolvidas na casa, como parentes e amigos, para poder captar exatamente o estilo da decoração e a rotina da família. O programa ainda dá dicas de melhor aproveitamento de espaço nos ambientes e de como fazer você mesmo móveis e objetos de decoração, com uso de materiais baratos e de ideias criativas. 

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Fim da linha

A humorista Maria Bamford em cena da comédia surreal Lady Dynamite, da Netflix - Divulgação/Netflix A Netflix anunciou neste sábado o cancelamento da série Lady Dynamite, que teve duas temporadas produzidas pela plataforma de streaming. Baseada na vida real da comediante Maria Bamford (que também estrela a série), Lady Dynamite ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Mais um BBB vem por aí e...

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook