A Lei do Amor

Após morte de Fausto, Magnólia fica pobre e pode morar em favela

Reprodução/TV Globo

Vera Holtz (Magnólia) em cena de A Lei do Amor; vilã herdará terreno dominado por bandidos - Reprodução/TV Globo

Vera Holtz (Magnólia) em cena de A Lei do Amor; vilã herdará terreno dominado por bandidos

REDAÇÃO - Publicado em 10/01/2017, às 07h15

Magnólia (Vera Holtz) será expulsa da mansão dos Leitão e se verá obrigada a morar em uma favela após a morte de Fausto (Tarcísio Meira), nos próximos capítulos de A Lei do Amor. Em seu testamento, o empresário excluirá a mulher das propriedades em que a família vive e trabalha, e deixará para ela um terreno sem valor, invadido por bandidos.

Depois de ter o seu caso com Ciro (Thiago Lacerda) revelado publicamente, Magnólia enfrentará o desprezo da família na hora da leitura do testamento de Fausto, que morrerá de infarto logo após desmascarar a mulher.

O empresário deixará para os filhos, Pedro (Reynaldo Gianecchini), Hércules (Danilo Granghéia) e Vitória (Camila Morgado), a mansão da família e passará a tecelagem para os netos Tiago (Humberto Carrão) e Letícia (Isabella Santoni).

"Os demais bens, cujo valor equivale ao previsto em lei, ou seja, metade dos 50% que a lei prevê, passam a pertencer à senhora Magnólia Costa Leitão! A Fábrica de Tintas e Corantes, bem como o terreno em que ela está localizada", dirá o oficial durante a leitura do documento.

"Mas é um despautério! Foi isso que restou?", protestará a vilã. "Não! A senhora também herdou um imóvel de 40 mil metros quadrados, denominado Chácara da Bica, localizado às margens da represa de São Dimas", responderá o tabelião.

"Isso só pode ser uma piada de mau gosto! Essa área foi invadida há anos! Tem uma favela horrível por lá! Um antro de vagabundos e desocupados, tomado pelo tráfico! Este testamento não tem valor jurídico! A casa e a tecelagem valem muito mais do que todo o resto!", continuará Magnólia.

Diante da reclamação da madrasta, Pedro explicará que, por conta das dívidas da tecelagem, os bens têm o mesmo valor, e que Magnólia não ficou prejudicada na divisão. "Você pode brigar pelo que quiser, mas agora só te resta fazer as malas e se preparar para ir morar no Favelão da Bica, porque aqui, nesta casa, você não vai ficar mais!", dirá o arquiteto.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Lista completa de A Lei do Amor

Últimas de A Lei do Amor

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

+ Lidas

Bloco de Notas

Deusa Bowie

A atriz Gillian Anderson se veste como David Bowie para a série American Gods - Divulgação/Starz A atriz Gillian Anderson (de Arquivo X) aparecerá vestida de David Bowie no próximo episódio de American Gods, que entrará na plataforma Prime Video, da Amazon, na próxima segunda (29). Ela interpreta a personagem Mídia, ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

O que você está achando da abordagem da transexualidade em A Força do Querer?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook