Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Fim da linha

Nova temporada de Narcos traz caçada ao traficante Pablo Escobar; veja trailer

REDAÇÃO

Publicado em 21/7/2016 - 13h18

A aguardada segunda temporada de Narcos, que estreia em 2 de setembro, ganhou seu primeiro trailer. As cenas mostram que o cerco se fecha para o traficante Pablo Escobar (Wagner Moura), perseguido por 4.000 policiais colombianos. Ele escapou da prisão e, na condição de foragido, se torna ainda mais perigoso. O criminoso luta pela sobrevivência e contra as autoridades, tanto as da Colômbia quanto a força especial enviada pelos Estados Unidos.

O fim da trama, no entanto, já é conhecido: Pablo Escobar morre. O fato histórico é trabalhado pela Netflix desde a divulgação do primeiro teaser da segunda temporada e da saia justa criada por Moura. Em entrevista a um talk show da própria Netflix, no mês passado, o ator revelou sem cerimônias o destino do seu personagem. Mesmo assim, a série terá vida pós-Escobar, já que Narcos foi concebida para contar a história do narcotráfico na América Latina.

Além de Moura, retornam para a segunda temporada os atores Boyd Holbrook e Pedro Pascal, que interpretam respectivamente Stephen Murphy e Javier Peña, oficiais da DEA, a agência antidrogas dos Estados Unidos. A série, indicada ao Globo de Ouro deste ano, tem produção-executiva do brasileiro José Padilha. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas