Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Quem leva a Dança dos Famosos: Ana Furtado, Vitão ou Vitória Strada?

Luiza Leão

luiza@noticiasdatv.com

Publicado em 2/7/2022 - 14h38

Ana Furtado está sendo favorecida na Dança dos Famosos? Desde que começou o talent show do Domingão com Huck, a apresentadora foi apontada como uma participante "não me toque" por ser casada com Boninho, um dos principais diretores da Globo. Alguns telespectadores acharam que os jurados estavam sendo bonzinhos demais, fazendo com que ela recebesse notas até mais altas que as de outros concorrentes.

Mas as críticas ao programa ficaram ainda mais fortes depois que a apresentadora foi para a final ao lado de Vitão e Vitoria Strada, desbancando Sérgio Menezes por um décimo. Dá uma olhada no que o povo andou dizendo no Twitter.

Durante a Dança dos Famosos, a apresentadora sofreu um baque danado. Porque seu parceiro de dança, Leandro Azevedo, testou positivo para o coronavírus e precisou ficar isolado. No lugar dele, foi escalado Jefferson Belisco. Antes disso, ela mesma tinha enfrentado a doença e por esse motivo precisou ir para a repescagem. Foi assim que ela voltou à disputa. E Vitão também. Já Gkay, Zezé Polessa, Tierry e Xande de Pilares não tiveram a mesma sorte e encerraram a jornada no quadro da Globo por ali mesmo.

Agora na final, Ana Furtado, Vitão ou Vitória Strada e seus respectivos pares terão os placares zerados. Os competidores apresentarão duas coreografias ao vivo. Quem você acha que deve vencer a Dança dos Famosos? Deixe sua torcida aqui nos comentários. Eu sou Luiza Leão e te encontro em um próximo vídeo aqui no Notícias da TV.


Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas