Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DOMINGÃO COM HUCK

Ana Furtado supera dor e problema de coluna na Dança dos Famosos: 'Limites'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ana Furtado e Leandro Azevedo na Dança dos Famosos

Ana Furtado e Leandro Azevedo na Dança dos Famosos; ela pegou até Covid durante reality

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 1/7/2022 - 15h13
Atualizado em 1/7/2022 - 15h37

Ana Furtado avalia que não foi fácil chegar à final da Dança dos Famosos neste domingo (3). A apresentadora de 48 anos brinca que, apesar de se sentir bastante jovem, teve que superar alguns problemas a mais do que os seus concorrentes --o músico Vitão, de 22; e a atriz Vitoria Strada, de 25.

A maior dificuldade foi mesmo as limitações do próprio corpo. "Não só pela minha idade, mas os meus joelhos doem, eu tenho um problema de coluna, então eu tive que, para cada ritmo, superar os limites do meu corpo para torná-lo ilimitado, leve, plástico e dançante", contou ela, em comunicado enviado à imprensa nesta sexta (1º).

A comunicadora acredita que o apoio dos telespectadores foi fundamental para passar pelos momentos mais difíceis:

Eu quero agradecer de todo o coração todo mundo que está me acompanhando, que está vibrando a cada ritmo, a cada passo, que me manda recados carinhosos me dando força para seguir adiante. O público foi um dos meus maiores incentivadores.

Ana jamais pensou em ir tão longe. "Eu nunca me imaginei nessa competição, porque achei que não tinha capacidade para participar. Sempre achei muito difícil. E, no entanto, eu consegui chegar até a final com muita dedicação, determinação, entrega", considerou ela.

Do corpo para a cabeça

Se Ana sente mais dificuldades no corpo, Vitória tem como principal desafio a própria cabeça "Com certeza, a minha ansiedade para aprender algo novo em tão pouco tempo, e saber fazer bem, decorar, dramatizar, dar graça e leveza. Tudo isso em poucos dias", diz.

"Foi um exercício frequente comigo mesma para conseguir acreditar em mim, respirar e confiar que posso dar conta", acrescentou a noiva de Marcella Rica.

Vitão, por sua vez, assume que não foi fácil pegar o ritmo da competição. "A maior dificuldade foi me propor a fazer algo muito diferente do que eu faço em cima do palco. No começo foi mais desafiador, até conseguir me soltar mais, mas depois passou a ser mais tranquilo", arremata o músico.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.