ARRANJOU CONFUSÃO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Carla Bruno e Tierry no Dança dos Famosos 2022: casal protagonizou beijo, mas foi eliminado
Carla Bruno, parceira de Tierry no Dança dos Famosos, defendeu o cantor das acusações de assédio após um vídeo em que ele supostamente encoxa Maraisa surgir nas redes sociais. Antes de os dois cantores explicarem que o episódio foi uma brincadeira, a dançarina desabafou em seus Stories, no Instagram.
"Até onde a mídia é capaz de ir por views sem medir as consequências e o mal que faz na vida de um ser de bem? Pensar no próximo já não é mais uma opção há muito tempo, né? Quando foi que o mundo se entregou de vez assim? Que coisa triste", criticou a loira na última quinta-feira (26).
A mensagem publicada por Carla foi malvista por uma mulher, que iniciou uma discussão com a bailarina do Domingão via mensagem privada. Nos prints, divulgados por Leo Dias, do Metrópoles, a mulher se identifica como uma "amiga pessoal de Maraisa" e sugere que a dançarina deveria ter esperado o pronunciamento dos artistas e ficado calada.
"Depois que a mulher se manifestar, você defende. Enquanto isso, o silêncio sempre é mais acertado. Empatia seletiva não é legal", apontou a amiga de Maraisa. "Eu já ouvi o lado da mulher! Quem deveria ficar em silêncio é você!", discutiu Carla.
No vídeo em questão, Tierry e Maraisa estavam em um show, e ele fez uma brincadeira com a sertaneja enquanto a pegou por trás e apertou seu corpo. A dupla de Maiara espantou o homem naquele momento, mas internautas o acusaram de assédio. Em um pronunciamento, Maraisa afirmou que não houve maldade, e o ex de Gabi Martins se desculpou.
Confira abaixo o vídeo:
oq foi isso daqui, @Maraisa e @tierry ? pic.twitter.com/99QqnyEUCa
— gio, copinho trincado. 🦋🍻💣 (@lightmarilia) May 26, 2022
Ele surtou nessa hora!! Teve ciúmes
— Pri das iguais 🦋 (@Priscyllaalves_) May 26, 2022
Perdoe ele ♥️ pic.twitter.com/lKfetLpsnk
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.