Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Dança dos Famosos: Vitória Strada descobre hérnia de disco e sofre com dores

Luiza Leão

luiza@noticiasdatv.com

Publicado em 28/6/2022 - 18h18

Finalista da Dança dos Famosos, Vitória Strada está com um desafio ainda maior na reta final do talent show. A atriz descobriu que está com uma hérnia de disco na cervical. Após a apresentação da dança contemporânea, a artista revelou que ficou segurando o braço no palco do Domingão com Huck por causa das fortes dores que sentiu. 

"Gente, naquela hora eu estava morrendo de dor. Estava com uma dor muscular já há alguns dias que foi aumentando. A gente vai se acostumando no meio do Dança a estar meio com dor muscular, mas começou a vir uma coisa de nervo, irradiou do pescoço pro ombro, do ombro pro braço, do braço pra mão... eu fui da apresentação de domingo direto pro hospital", revelou Vitória.

Nos Stories do Instagram, a noiva de Marcella Rica continuou dando detalhes do seu estado de saúde. "Não estava me aguentando de dor. Descobri uma hérnia de disco na cervical. O médico disse que eu tinha que ficar no mínimo cinco dias parada e olhei pra cada dele: 'querido, te dou 1 dia e meio. Pode ser?' Aí ele me passou um monte de remédios. Estou aqui ensaiando e controlando a dor. Mais um desafio da semana pra chegar nessa final", falou.

Como será que ficará Vitória Strada na Dança dos Famosos com esse novo desafio pela frente? A atriz enfrentará a apresentadora Ana Furtado e o cantor Vitão na grande final.


Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas