Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Poliana Moça: Roger arma plano perigoso e coloca vida de Marcelo em risco

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/7/2022 - 18h42

Leia a seguir a transcrição do vídeo de Poliana Moça. Nos próximos capítulos, Marcelo ficará entre a vida e a morte após um sequestro:

Na nova semana de Poliana Moça, Otto, Roger e Marcelo são sequestrados por Violeta e Waldisney. Em seguida, a vilã machuca Marcelo, que vai pro hospital em estado grave. Vem com a gente saber tudo sobre o resumo completo dos capítulos de 1 a 5 de agosto da novela do SBT. Já curta o vídeo e se inscreva aqui no canal para não perder nada! 

No capítulo de segunda, 1º de agosto, Poliana não consegue falar com Éric. Em seguida, ela liga para Bento e fala sobre o comportamento e a ansiedade do menino. Enquanto isso, João escuta a conversa entre Bento e Poliana e promete não espalhar o assunto. Disfarçados, Waldisney e Violeta se encontram com Roger. Precisando tirar Otto do seu caminho, Roger bola um plano e divide com os comparsas. 

João solta, sem querer, para Helena e Song informações sobre Éric. Na escola, Poliana fica preocupada com a ausência do amigo. Logo depois, a menina vai até Helô perguntar sobre o caso de ansiedade de Éric. Mais tarde, a coordenadora dá uma aula sobre causas e efeitos do distúrbio. No finalzinho do capítulo, Roger dá início ao plano, e Waldisney serve de isca.

Na terça, 2  de agosto, juntos, Otto, Roger e Marcelo se encontram com Waldisney. Em seguida, o pai de Poliana fala que quer o Pinóquio de volta. Os irmãos levam tiros de desconhecidos e, inconscientes, são sequestrados. João pede desculpas para Poliana por vazar privacidade de Éric. Já Brenda e Raquel se chateiam com os benefícios de Celeste. 

Renato flerta com Ruth, logo em seguida com Helô. Os filhos de Glória são levados pro esconderijo de Waldisney e Violeta. Poliana consegue falar com Éric e pede desculpa por não aceitar o convite de ir à sua casa. Já Luísa não consegue se comunicar com Marcelo e fica preocupada. No final do capítulo, Sara diz para Poliana que Otto sumiu.

Na quarta, 3  de agosto, Antônio conversa com Branca sobre a ausência da filha. Enquanto isso, Luísa conta para Glória que os filhos foram atrás de Waldisney. Otto acredita que Roger está do lado dos vilões e está encenando. Logo depois, Violeta e Waldisney afirmam que os sequestrados já viram os rostos deles e que precisam se livrar dos irmãos. Formiga vai até a Luc4tech cobrar o dinheiro que Celeste está devendo. 

Glória, Luísa e Durval visitam Poliana e contam sobre o sequestro do pai. Já Formiga diz para Vinícius que Raquel não é apaixonada pelo amigo. Mario encontra Pinóquio no sótão de sua casa e se assusta. Mais tarde, Sara consegue localizar o celular de Otto. No finalzinho do capítulo, Mario deixa Pinóquio ocupar sua casa com uma condição: tirar a máscara e o capuz.

No capítulo de quinta, 4  de agosto, Nanci chora por Waldisney. Já Antônio revela que a parceira do crime de Waldisney é a filha dele, Violeta. Enquanto isso, junto com Durval e Luísa, a polícia chega até o local onde os filhos de Glória encontraram os bandidos. Os policiais localizam o celular do Otto. 

Mais tarde, Vinícius recusa o encontro com Raquel. Henrique decide fazer uma festa para celebrar o aniversário de casamento, mas Gleyce não se anima com a ideia. No final do capítulo, Tânia chega à mansão e recebe a notícia do sumiço do namorado.

Para fechar a semana, na sexta, 5 de agosto, Roger, Otto e Marcelo abandonam o cativeiro, e os irmãos mais velhos levam o caçula ao hospital. Em seguida, Marcelo recebe o diagnóstico de um trauma na cabeça e fica internado em estado grave. Luísa se emociona ao ver o marido na UTI.

Já Poliana pergunta ao pai se os sequestradores o machucaram, e ele diz que não quer comentar o assunto. Mais tarde, Gleyce resiste e decide fazer a festa de aniversário de casamento. Vinícius e Raquel conversam sobre o relacionamento deles. 

No final do capítulo, o médico Davi encontra a família de Marcelo para dar o resultado clínico final do paciente. Fique ligadinho aqui no Notícias da TV para saber tudo do que vai acontecer em Poliana Moça! Já ative as notificações e curta o vídeo para não perder nada. Até mais, tchau tchau! 


Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas