Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Poliana Moça: Claudia coloca Durval contra a parede e dá lição sobre ciúme

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/7/2022 - 18h51

A seguir, leia a transcrição do vídeo de Poliana Moça. Na nova semana da trama, Pinóquio dirá a Roger que sente falta de Otto, e deixará o vilão furioso:

A nova semana de Poliana Moça,  Pinóquio consegue criar um perfil falso nas redes sociais e conversa com Pedro. Logo depois, Violeta e Waldisney descobrem que o robô estava falando com o filho do médico que eles sequestraram. Veja o resumo completo dos capítulos de 4 a 8 de julho da novela do SBT com Notícias da TV.

No capítulo de segunda, 4 de julho, a pedido de Otto, Marcelo liga pra Glória e a convida pra um jantar. André ameaça Luca Tuber com o vazamento do vídeo do rival humilhando Raquel. Mais tarde, Otto tem o resultado da análise dos botões que encontrou na sua casa no dia do furto do Pinóquio. Já Poliana vai chorar no colo do pai desabafando da briga com Éric.

Joana briga com Sérgio por não ter arrumado a torneira, e eles cogitam terminar. Júlio vai jantar na padaria e Durval faz questão de atendê-lo e intimá-lo. Em seguida, Claudia chega e nota a atitude do marido. Ela dá uma lição sobre ciúme e posse no relacionamento. No final, os condôminos comentam sobre os barulhos na casa da Glória, e Pedro e Chloe vão ver o que está acontecendo.

Na terça, 5 de julho, Davi vai atrás dos filhos que foram investigar Roger. Já Glória chega em casa e percebe a confusão. Mais tarde, Pinóquio reclama sobre estar preso pelo cabo de energia novamente. Éric chega atrasado pra aula de dança, e os colegas reclamam de seu comprometimento.

Logo depois, o rapaz sugere à Poliana pra formar outra dupla na coreografia, pra amiga se sentir mais confortável. No finalzinho, Otto faz um planejamento e alerta funcionários da Onze pra conseguir informações sobre Waldisney.

Na quarta, 6 de julho, Sérgio e Joana brigam na frente dos funcionários. Já Raquel cobra André por ter ido ameaçar Luca. Enquanto isso, dona Branca vê a moto de Renato e fala que quer dar uma volta com ele um dia. Pinóquio encontra Pedro nas redes sociais e manda mensagem pro garoto.

Mais tarde, Luca anuncia pra Celeste que encontrou, por meio de um programa, possibilidades compatíveis à sua mãe. Joana pede o divórcio a Sérgio. Já Pinóquio declara que sente saudades do Otto, e Roger fica furioso. No final, Vinícius revela a Jefferson sobre seus sentimentos por Raquel.

Na quinta, 7 de julho, Helena dá a ideia de ir de casal na estreia da websérie. Em seguida, Bento convida Kessya pra ir junto no tapete vermelho. Já Pedro lê a mensagem de Pinot e acha que ele está amarrado em casa. Logo depois, Magabelo e Yupechloe perguntam pra Pinóquio se ele pode fazer uma chamada de vídeo.

Joana fala pra Claudia que pediu divórcio de Sérgio. Mais tarde, Otto vai até a casa de Glória pra pedir desculpas pra Roger, mas, na verdade, o pai de Poliana planeja uma emboscada. No final do capítulo, Renato passeia de moto com dona Branca e Antônio.

Pra fechar a semana, sexta, 8 de julho, Celeste observa de longe sua suposta mãe entrando na garagem. Enquanto isso,  Sérgio diz pra Otto e Jefferson que vai se divorciar de Joana. Poliana recebe uma mensagem de Éric a convidado pra ir na estreia da websérie com ele. Mais tarde, Violeta repara que Pinóquio criou um perfil nas redes sociais. Celeste vai até a casa da suposta mãe pra conversar.

Já Otto pede desculpas pra filha por ficar ausente e pergunta se ela quer ajuda na lição de matemática. Poliana liga pra Kessya e conta que Éric a chamou pro evento da estreia e expõe dúvida em aceitar.  No finalzinho, Violeta e Waldisney descobrem que Pinóquio estava falando com Pedro, filho do médico que eles sequestraram.

Fique ligadinho aqui no Notícias da TV pra saber tudo do que vai acontecer em Poliana Moça! Já ative as notificações e curta o vídeo pra não perder nada. Até mais, tchau tchau!


Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas