Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

O Rei do Gado: Sina de família? Bruno Mezenga vive amor proibido

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/11/2022 - 17h11

Leia a seguir a transcrição do vídeo de O Rei do Gado. Nos próximos capítulos, Bruno Mezenga vai crescer e viver um amor proibido, assim como os pais:

A segunda fase de O Rei do Gado está chegando e, pra você que está perdido nos detalhes da história, vou te ajudar a relembrar quem é Bruno Mezenga. Interpretado por Antonio Fagundes na próxima fase da novela do Vale a Pena Ver de Novo da Globo, o fazendeiro tem sua origem em uma relação de amor e ódio. Vem comigo que eu te conto mais detalhes!

Na história de Benedito Ruy Barbosa, Bruno é fruto do relacionamento entre Giovanna Berdinazzi e Enrico Mezenga. Após chegar ao mundo, a criança recebeu o nome em homenagem ao tio, Bruno Berdinazzi, morto na guerra.

Os pombinhos se apaixonaram no início do folhetim contra a vontade de suas famílias. Vizinhos de propriedade, os Mezenga e os Berdinazzi travam uma eterna guerra por conta de uma cerca no limite de suas terras. Ao saber do relacionamento da filha, Giuseppe Berdinazzi repudiou, com veemência, a união.

Já Antônio Mezenga chegou até a pedir a mão da jovem para o filho ao inimigo, em troca de abrir mão da faixa de terra. Frustrado com o amor proibido, Enrico até disse que iria para a guerra caso não ficasse com Giovanna. Mas Giuseppe acabou aceitando a proposta do rival. No entanto, após o casamento, Antônio não cumpriu o prometido.

Mesmo assim, os dois apaixonados resolveram lutar por sua paixão. Eles fugiram, mas a jovem acabou sendo encontrada pelo tio Bruno e devolvida à família. Posteriormente, o casal tentou uma nova fuga, desta vez sob as bênçãos de Antônio e Nena Mezenga e até mesmo o consentimento de Marieta Berdinazzi.

Nos próximos capítulos, a criança nascida do amor proibido será renegada pela família Berdinazzi. Para piorar, Giovanna será deserdada do testamento de Giuseppe após uma trapaça de Giácomo e Geremias, mas vai seguir ao lado do marido, com quem criará o filho.

No futuro, o filho de Enrico e Giovanna, Bruno Mezenga, vai se transformar num dos maiores criadores de gado do país, conhecido como o rei do gado. Ele vai surgir na segunda fase já ricaço e casado com Leia, pai de Marcos e Lia. 

O poderoso fazendeiro vai seguir os passos dos pais e viver um romance improvável. Ele vai se apaixonar perdidamente por Luana, uma boia-fria sem passado, que perdeu a memória após um acidente quando era criança. 

Está gostando de rever O Rei do Gado? O que mais quer saber sobre a novela? Deixe seu comentário aqui! E, claro, fique ligadinho no Notícias da TV pra não perder nenhum detalhe da sua novela favorita. Eu sou Luiza Leão e te encontro em um próximo spoiler de novela por aqui, até mais! 


Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas