Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

O Rei do Gado: Marcos falha em missão, e Luana dá à luz sozinha

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/5/2023 - 17h57

A seguir, leia a transcrição completa do vídeo de O Rei Do Gado. Nos próximos capítulos, Luana dará à luz sozinha:

Marcos vai conseguir encontrar o paradeiro de Luana em O Rei do Gado, mas ainda assim será enganado pela mocinha. A Berdinazzi pedirá que Regino e os demais moradores do local não revelem de forma alguma que ela está ali. Mesmo prestes a parir, sem qualquer assistência médica, ela terá seu desejo atendido, e Marcos voltará para casa de mãos vazias. Vê se pode! Vem comigo que eu te conto como essa história vai se resolver.

Furiosa pela troca de farpas entre Mezenga e Berdinazzi, Luana terá fugido da casa de Bruno e, depois, também da casa do tio e voltado a trabalhar com o corte de cana no interior de São Paulo. Mas, quando os supervisores descobriram da gravidez, a loira foi mandada embora. Ela, então, pediu abrigo a Regino.

Prestes a parir, Luana estará escondida com o amigo e não vai querer saber de ver qualquer integrante do clã Mezenga. Por isso, o sem-terra avisará aos colegas que Bruno e qualquer pessoa da família ou funcionários dele não são bem-vindos ali. 

Quando Marcos chegar, dois homens o receberão e dirão que ele perdeu a viagem. Mesmo assim, o herdeiro insistirá em falar com Regino. Antes, o rapaz vai conversar com Jacira e deixará claro que não voltará para a fazenda sem Luana. Neste momento, a gestante vai começar a sentir as dores do parto. 

Enquanto isso, Regino será informado de que Marcos está em sua casa esperando para conversar. O homem achará que seria melhor Luana ceder ao pedido do rapaz e ir com ele para a fazenda, mas ainda assim vai preferir cumprir a vontade da moça de não sair dali. 

Assim, ao se encontrar com Marcos, ele vai mentir e dirá que colocou homens atrás de Luana em acampamentos, mas ninguém a achou. Marcos pedirá para procurar pela grávida na casa, e Regino até permitirá, mas dará a entender que a palavra dele deveria bastar. 

Intimidado, o filho de Bruno vai desistir da procura e escolherá confiar no amigo de Luana. Ele irá embora do assentamento, e a boia-fria terá seu filho ali mesmo, no meio do mato – tal qual Juma Marruá. Que loucura, né? Se quiser saber mais sobre o nascimento do herdeiro dos Mezenga e Berdinazzi é só acessar o Notícias da TV. Lá a gente te deixa por dentro de tudo o que vai acontecer no final de O Rei Do Gado, até mais! 


Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas