Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENGANADO

O Rei do Gado: Marcos é passado para trás e põe Luana em enrascada

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Fabio Assunção com expressão séria, dentro de carro, em cena de O Rei do Gado

Marcos (Fabio Assunção) será enganado por Luana (lPatricia Pillar) em cena de O Rei do Gado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/5/2023 - 6h15

Marcos (Fabio Assunção) conseguirá descobrir o paradeiro de Luana (Patricia Pillar) em O Rei do Gado, mas ainda assim será enganado pela mocinha. A Berdinazzi pedirá que Regino (Jackson Antunes) e os demais moradores do local não revelem de maneira alguma que ela está ali. Mesmo prestes a parir, sem qualquer assistência médica, ela terá seu desejo atendido, e Marcos voltará para casa de mãos vazias.

Em cenas previstas para irem ao ar na reta final da novela do Vale a Pena Ver de Novo, Luana estará escondida com Regino e os colegas dele e não vai querer saber de ver qualquer integrante do clã Mezenga. 

Por isso, o sem-terra avisará aos colegas que Bruno (Antonio Fagundes) e qualquer pessoa da família ou funcionários dele não são bem-vindos ali. Quando Marcos chegar, dois homens o receberão e dirão que ele perdeu a viagem. Mesmo assim, o herdeiro insistirá em falar com Regino.

Antes, o rapaz conversará com Jacira (Ana Beatriz Nogueira) e avisará que não voltará para a fazenda sem Luana. Neste momento, a gestante começará a sentir as dores do parto. 

Enquanto isso, Regino será informado de que Marcos está em sua casa, esperando para conversar. O homem achará que seria melhor Luana ceder ao pedido do rapaz e ir com ele para a fazenda, mas ainda assim preferirá cumprir a vontade da moça de não sair dali. "Ia ser mais uma pra me chamar de traidor", argumentará o agricultor. 

Assim, ao se encontrar com Marcos, ele mentirá. Regino falará que colocou homens atrás de Luana em acampamentos, mas ninguém a achou. "Até liguei pro vosso pai pra dizer que a gente estava procurando a Luana", falará o personagem de Jackson Antunes.

O filho do rei do gado pedirá para procurar pela grávida na casa, e Regino até permitirá, mas dará a entender que a palavra dele deveria bastar. Intimidado, o filho de Bruno desistirá da procura e escolherá confiar no amigo de Luana. Ele irá embora do assentamento, e a boia-fria terá seu bebê ali mesmo, longe do pai da criança. 

Escrita por Benedito Ruy Barbosa e dirigida por Luís Fernando Carvalho, a novela rural, exibida originalmente em 1996, conta a saga de Bruno Mezenga, eterno rival dos Berdinazzi.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em O Rei do Gado e outras novelas:


Resumos Semanais

O Rei do Gado: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo

Os capítulos de O Rei do Gado são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio. Veja abaixo o resumo dos próximos capítulos, com o que vai acontecer na novela do Vale a Pena Ver de Novo, ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.