Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

O que tá pegando?

Nova trama das nove, O Outro Lado do Paraíso estreia com estupro e morte

O ator Sergio Guizé é Gael, marido que espanca a mulher em O Outro Lado do Paraíso

REDAÇÃO

Publicado em 23/10/2017 - 5h20

Para tentar manter o sucesso de A Força do Querer na faixa das nove, O Outro Lado do Paraíso já estreia com trama agitada e  muitas polêmicas. Com uma mocinha frágil e uma vilã implacável, logo nos primeiros capítulos o autor Walcyr Carrasco já apresenta agressões e mortes.

Protagonista, Bianca Bin terá uma trajetória bastante sofrida. Clara, sua personagem, será espancada pelo marido Gael, interpretado por Sérgio Guizé. Como se não bastasse, também terá de aguentar as tramoias e o mau-caratismo da sogra, vivida por Marieta Severo.

O clima pesado na família terá seus momentos de alívio nas cenas de Lívia, personagem Grazi Massafera. Ela se autodeclara viciada em sexo e vive de forma muito livre, sem amarras e com orgulho de ser uma devoradora de homens. 

A repórter Márcia Pereira antecipa as principais polêmicas de O Outro Lado do Paraíso no vídeo acima. Confira!

Leia também

Web Stories

+
Traição de Pyong Lee e treta de Nadja Pessoa: Ilha Record promete estreia acaloradaFim de casamento e cirurgia perigosa: Como estão os vencedores do Power Couple BrasilLustre de cristal e piso de mármore: Conheça o Carioca Palace, hotel de Pega PegaDe Luísa Sonza a Ana Hickmann: Veja as mansões de dez famosos brasileirosLonge dos holofotes: Veja por onde andam cinco atores de Hilda Furacão

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas