Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIA EM JULHO

Após The Masked Singer, Ivete Sangalo terá programa solo na Globo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ivete Sangalo apresenta programa no Mais Você desta segunda-feira (13)

Ivete Sangalo: cantora ganhou prestígio na Globo e revelou detalhes de seu novo programa na emissora

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 13/6/2022 - 11h21
Atualizado em 13/6/2022 - 11h54

Ivete Sangalo terá um programa apenas seu, exibido aos domingos, a partir de julho na Globo. O anúncio foi feito pela cantora e por Ana Maria Braga no Mais Você desta segunda-feira (13). Elas não revelaram muitos detalhes de como será a atração, mas o projeto irá ao ar antes da nova temporada do The Masked Singer Brasil, que ainda contará com a apresentação da artista.

Notícias da TV apurou que o nome do programa será Mixto Quente, e a previsão de estreia é para 24 de julho, com um episódio por semana.

"Olha a minha cara de feliz! Agora, meu amor, com um programa só meu. Olha que sonho, eu estou muito chique! Aliás, só meu não. É nosso, meu e seu. Um mix de coisas boas para a gente aprontar e se divertir muito", comemorou ela em um vídeo exibido no programa.

"Tô muito feliz com essa novidade, era um sonho antigo, vocês sabem. Eu sempre quis realizar, e vou realizar muito bem. Quero todo mundo preparado, porque vai ser muito carinho e muita novidade", completou.

O programa promete unir brincadeiras, humor, músicas e convidados especiais aos domingos, com Ivete "fazendo coisas que todo mundo sabe e outras tantas que ninguém nunca viu", segundo anúncio feito no Gshow.

"A minha história na música me levou nos braços pra televisão. Com o passar do tempo, e da intimidade que fomos conquistando, a televisão passou a ser também minha casa, uma morada artística. Hoje, com essa ideia concreta de ter algo meu e que eu possa colocar em prática mais porções de alegria, só vibro de felicidade. Vai ser demais entrar de mais uma maneira na vida de muita gente. Gente é uma coisa que me importa demais!", contou Ivete.

Confira abaixo o anúncio:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.