Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Márcia e Timóteo juntos? Veja como será o final de Chocolate com Pimenta

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/4/2023 - 17h39

A seguir, leia a transcrição completa do vídeo de Chocolate com Pimenta. No final da novela, Timóteo e Márcia ficarão juntos:

O romance com Gigi e os desmaios de Jezebel não farão Timóteo esquecer de Márcia em Chocolate com Pimenta. Apesar de as mulheres chiques e estudadas se interessarem por ele, será na prima que o rapaz vai encontrar a felicidade. Vem comigo que o Notícias da TV te conta como vai ser o final da novela reapresentada pela Globo.

Timóteo e Márcia terminarão a novela juntos e até terão um bebê! Eles vão morar na fazenda, ao lado de Carmem, Margarido e Mocinha. Ana Francisca terá se mudado de lá com Danilo, com quem terá se casado. E Tonico, que já saberá a verdade sobre o pai, irá junto da família.

Dália, por sua vez, terá deixado a fazenda para viver com um fazendeiro ricaço --interpretado por Luciano, da dupla com Zezé di Camargo. No final, ela também seguirá a carreira de cantora, um de seus maiores sonhos.

Já Márcia não cederá ao primo tão fácil. Orgulhosa, ela vai demorar para largar o osso de Vivaldo, mesmo depois de Bárbara decidir reatar o casamento. O tempo mostrará que os dois não têm chance, e a roceira, então, admitirá o que sente pelo primo.

Durante um conversa com a avó, Carmem, ela dirá que só se decepcionou com os homens que namorou, mas confessará que Timóteo, "apesar de ser um jumento, tem um coração bom".

A avó, então, aconselhará a neta a se resolver com o primo e contar tudo a Margarido. A mocinha pedirá um tempo, mas só tomará coragem quando comer o bombom mágico de Aninha. Enfeitiçada, a "dona e proprietária de salão de beleza" pedirá o primo em casamento.

Eles discutirão durante o pedido e ainda armarão um barraco no dia da própria cerimônia. Mas viverão felizes mesmo assim. No final da novela, a cabelereira ainda descobrirá que está grávida! 

Gostou do final de Márcia e Timóteo? Para saber mais detalhes da novela Chocolate com Pimenta é só ficar ligado no Notícias da TV. Te vejo no próximo vídeo, até mais! 


Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas