Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Mar do Sertão: Zé Paulino volta dos mortos para assombrar Tertulinho

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/8/2022 - 19h21

Leia a seguir a descrição do vídeo de Mar do Sertão. Nos próximos capítulos, Zé Paulino voltará à Canta Pedra:

Na nova semana de Mar do Sertão, dez anos mais tarde, Zé Paulino volta à Canta Pedra e deixa Candoca atônita. Logo depois, os moradores da cidade ficam eufóricos e confusos com o retorno do morto. Vem com a gente saber tudo o que acontece nos capítulos de 5 a 10 de setembro da novela das seis da Globo. Já se inscreva no nosso canal e ative as notificações para não perder nada!

No capítulo de segunda, 5 de setembro, Candoca confessa a Lorena que aprendeu a gostar de Tertulinho. Já Deodora se recusa a aceitar um possível noivado entre Tertulinho e a professora. O filho do coronel desliga os aparelhos que mantêm Zé Paulino vivo.

Logo depois, Tertúlio descobre que o filho negociou com Vespertino e o confronta na frente de Candoca. A professora defende o rapaz, e o coronel expulsa o filho de casa. Um ano se passa, e Candoca se casa com Tertulinho. No finalzinho, Zé Paulino encontra Daomé.

Na terça, 6 de setembro, Daomé se preocupa com o sentimento de vingança de Zé Paulino, que afirma que irá embora, mas voltará para fazer justiça. Dez anos mais tarde, Tertulinho diz a Candoca que Deodora dará uma festa para comemorar o aniversário de casamento dos dois. Enquanto isso, José se prepara para voltar ao sertão com Maruan.

Manduca pede que Tertulinho fale sobre seu pai. Já Candoca confessa a Lorena que jamais esqueceu Zé Paulino. Mais tarde, José descobre que Daomé morreu. No final, José acode Candoca, que sofre um acidente com o cavalo Maroto. 

Já no capítulo de quarta, 7 de setembro, Candoca descobre que o ex-noivo está vivo, e os dois se beijam. Em seguida, a mulher cobra explicações. Mais tarde, Tertulinho se desespera ao saber que o rival não morreu.

José se surpreende ao saber que tem um filho com Candoca. Em seguida, Candoca e o amado conversam sobre o passado, e acabam se beijando novamente. No finalzinho, Tertulinho chega ao hotel em que José está hospedado.  

Na quinta-feira, 8 de setembro, Tertulinho flagra Candoca com o ex-noivo. Logo depois, Xaviera tenta seduzir José, que se solidariza com a mulher. Enquanto isso, Manduca e Joca se perdem na mata, e Candoca se desespera. 

Latifa se irrita com Zahym. Timbó e Tereza cuidam de Maruan, que revela aos dois que é um príncipe. Já Candoca confronta o coronel e Deodora e decide entrar na mata atrás das crianças. No final, José vai ao encontro de Candoca para resgatar Manduca.

Na sexta, 9 de setembro, José encontra Manduca e Joca e os leva até Candoca, sem ser visto. Em seguida, o coronel questiona sobre o homem misterioso. Já Deodora sugere ao marido que ele compre as terras de Timbó por um preço baixo, na intenção de vendê-las para Laura.

José conta sua história para Candoca. Em seguida, ele se apresenta ao padre Zezo, e Anita ouve as confissões do homem. A mando de José, Laura compara a pousada de Quintilha. No final  do capítulo, Tertulinho promete tirar a vida do rival.

Para fechar a semana, sábado, 10 de setembro, Cira divulga a notícia de que Zé Paulino não morreu. Enquanto isso, Tertulinho aluga uma espingarda com Mirinho, e Deodora convence o filho de que é preciso se livrar de Adamastor. Já Floro Borromeu anuncia que abrirá uma investigação sobre o caso de Zé Paulino. Mais tarde, José pede que Laura encontre Maruan. Candoca discute com José, que se magoa ao ver que a ex-noiva descartou sua aliança. 

Logo depois, Timbó repreende Mirinho por expulsar Maruan de sua casa. Tertulinho e Deodora revelam ao coronel que Zé Paulino está vivo. No finalzinho, Manduca questiona o pai de criação e o avô sobre Zé Paulino. Está gostando de Mar do Sertão? Deixe seu comentário aqui! Se inscreva no canal do Notícias da TV para não perder nada da novela das seis. Até a próxima, tchau!


Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas