Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Falas infelizes motivaram término de Maitê Proença e Adriana Calcanhotto

Luiza Leão

luiza@noticiasdatv.com

Publicado em 9/8/2022 - 18h23

Maitê Proença e Adriana Calcanhotto levantaram suspeitas de que o namoro entre elas terminou. E a principal pista do término das artistas foi o unfollow que a cantora deu na atriz. Um dos motivos que teria gerado desgaste na relação seria a exposição e incômodo de Adriana com uma entrevista de Maitê à revista JP, de Joyce Pascowitch, na qual ela afirmou que preferia que a companheira fosse um homem.

"Eu queria que ela fosse homem. Para essa atividade, sempre gostei mais de homem. Mas ela é mulher, gosto dela e aceito isso. Sei que as feministas e os LGBTs não vão gostar do que acabei de dizer, mas, honestamente, é assim. Posso experimentar algo diferente para estar com ela", disse.

Segundo o jornal Extra, amigos próximos das artistas revelaram que as declarações pegaram mal para a relação. Elas estavam em países diferentes por causa de uma turnê de Adriana na Europa. Quando se reencontraram… tudo teria ido por água abaixo.

As duas preferiram a discrição e nunca compartilharam fotos ou vídeos juntas em suas redes sociais. O motivo seria um pedido pessoal da cantora, que sempre manteve a vida pessoal com privacidade. A atriz, no entanto, soltava gafes sobre a relação.

O jornal Folha de S. Paulo confirmou com pessoas próximas às artistas que elas não estão mais juntas. O Notícias da TV procurou as assessorias de Maitê e Adriana, mas não houve resposta até a publicação deste vídeo.

TUDO SOBRE

Maitê Proença


Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas