Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GAFE EXPLICA

Por que namoro de Maitê Proença e Adriana Calcanhotto terminou?

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM e DIVULGAÇÃO/ADRIANA CALCANHOTTO

Maitê Proença (à esquerda) e Adriana Calcanhotto (à direita)

Maitê Proença e Adriana Calcanhotto: artistas teriam encerrado namoro após declarações da atriz

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 9/8/2022 - 12h43

Maitê Proença e Adriana Calcanhotto levantaram suspeitas de que o namoro entre elas terminou, principalmente após a cantora parar de seguir a atriz no Instagram. Um dos motivos que teria gerado desgaste na relação seria a exposição e incômodo de Adriana com uma entrevista de Maitê à revista JP, na qual ela afirmou que preferia que a companheira fosse um homem.

"Eu queria que ela fosse homem. Para essa atividade [namoro] sempre gostei mais de homem. Mas ela é mulher, gosto dela e aceito isso. Sei que as feministas e os LGBTs não vão gostar do que acabei de dizer, mas, honestamente, é assim. Posso experimentar algo diferente para estar com ela", soltou Maitê;

Segundo o jornal Extra, amigos próximos das artistas revelaram que as declarações pegaram mal. Elas estavam em países diferentes, por conta de uma turnê de Adriana na Europa e, quando se reencontraram, tudo teria ido por água abaixo.

As duas preferiram a discrição e nunca compartilharam fotos ou vídeos juntas em suas redes sociais. O motivo seria um pedido pessoal da cantora, que sempre manteve a vida pessoal com privacidade. A atriz de Felicidade (1991), no entanto, soltava gafes sobre a relação.

"Adriana nunca se sentiu confortável com a exposição de sua vida pessoal e o namoro com uma atriz famosa trouxe esse incômodo", contou uma fonte ao Extra.

O jornal Folha de S. Paulo também confirmou com pessoas próximas às artistas que elas não estão mais juntas. O Notícias da TV procurou as assessorias de Maitê e Adriana, mas não houve resposta até a publicação deste texto.

TUDO SOBRE

Maitê Proença


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.