Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA GERAÇÃO?

Gloria Groove incorpora Xuxa com 'paquitas da diversidade' no Criança Esperança

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Gloria Groove vestida de Xuxa durante o Criança Esperança

Gloria Groove como Xuxa no Criança Esperança; cantora se apresentou com MC Rebecca e paquitas

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 16/8/2022 - 8h20

Gloria Groove surpreendeu o público ao aparecer vestida como Xuxa Meneghel e cantar Lua de Cristal durante o Criança Esperança da noite de segunda-feira (15). A drag queen contratada pela Globo se apresentou ao lado de MC Rebecca e de paquitas de todas as cores, corpos e gêneros.

A cantora chegou ao palco sentada em uma lua gigante que desceu do teto e, ao terminar a introdução da música, fez um discurso sobre representatividade. "Tem que ser para todo mundo, todas as cores, todos os gêneros, todos os corpos. Chega de viver dentro da caixa, liberdade para a gente poder ser o que quiser!", declarou ela.

Em seguida, Gloria correu para o palco onde estavam paquitas diversas: negras, loiras, gordas, magras e LGBTQIA+. No fim da fileira, surgiu MC Rebecca, também vestida como paquita, para acompanhar a apresentação.

Entre a música Lua de Cristal, as artistas cantaram uma versão do hit Bonekinha, de Gloria, com algumas modificações na letra. Em vez de "joga esse bundão no chão, sobe, senta e quica", elas cantaram "joga assim e vai no chão, sobe bonequinha", com as paquitas diversas acompanhando a coreografia de funk. 

Nas redes sociais, os telespectadores exaltaram a "nova geração" de paquitas e relembraram a época em que todas as assistentes de Xuxa precisavam ser loiras, altas e magras, sem nenhuma representatividade.

Confira abaixo a apresentação e a reação do público:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.