Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUEBROU PROTOCOLO

Mion entra ao vivo no Jornal Nacional e faz coração para Bonner: 'Te amo'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Marcos Mion fazendo coração com as mãos para Bonner durante entrada ao vivo

Marcos Mion entrou ao vivo no Jornal Nacional por causa da campanha do Criança Esperança

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 15/8/2022 - 22h05
Atualizado em 16/8/2022 - 7h12

Marcos Mion entrou ao vivo no Jornal Nacional nesta segunda (15) com outros quatro artistas para falar sobre o Criança Esperança. No meio do discurso acerca da iniciativa, o apresentador pediu licença para mandar um "boa noite" a William Bonner e se declarar fazendo um coração com as mãos. "Te amo", disse o comandante do Caldeirão.

"Espera aí, deixa eu só falar uma coisa. Como provavelmente essa vai ser a única vez na minha vida que eu vou entrar no Jornal Nacional, eu gostaria de falar uma coisa para o Bonner: boa noite", começou o ex-Record, sorrindo abertamente diante da oportunidade. 

Na sequência, o apresentador ainda soltou uma piscadinha e fez um coração com as mãos. Além de Mion, os jornalistas Maria Beltrão e Tadeu Schmidt também estavam na entrada ao vivo, além de Paulo Vieira e a atriz Taís Araújo.

Ao ouvir as palavras do colega, Maria brincou: "Achei fraco, nota 8,5". Mion se virou para ela, indignado. "Para o meu boa noite? Você está destruindo. É para dar esperança", respondeu, rindo.

Pouco depois, após os famosos explicarem um pouco a respeito da campanha do Criança Esperança, Tadeu quis dar a oportunidade para que Bonner respondesse ao ex-MTV.

"O Mion deu boa noite para o Bonner, e o Bonner quer falar com a gente. Fala, Bonner", informou o apresentador do BBB. Mion imediatamente ficou em choque. "Não, eu vou morrer do coração", disse.

No estúdio do Jornal Nacional, Renata Vasconcellos ria enquanto esperava a resposta do colega de bancada. "Não vá morrer do coração não, Mion, olha só", começou Bonner, de bom humor, que acrescentou:

Deixa eu dizer para você, que não apenas eu, mas toda a equipe do Jornal Nacional festejamos a sua vinda para a Globo. Eu tenho mais de 30 anos de casa e eu não me lembro de ter visto ninguém festejar tanto vir trabalhar aqui quanto você. Então o nosso boa noite é para você, Taís, Maria, Tadeu, pro Paulo Vieira, vocês estão brilhando no JN com justiça e ajudando a botar mais gás ainda no Criança Esperança. Muito obrigado por vocês estarem com a gente.

Mion soltou mais uma declaração ao apresentador: "Obrigada, Bonner, eu te amo", disse. Veja a interação abaixo. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.