Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Como surgiu a Farofa da Gkay? Entenda origem de festa milionária dos famosos

Redação

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/12/2022 - 17h54

Depois do Natal, o evento mais falado dos meses de dezembro é a Farofa da Gkay. Mas você sabe como essa festa surgiu? Vou te contar aqui no vídeo! Até porque só se fala disso nas redes sociais e todo famoso do Brasil tá lá. Menos eu.

A Farofa surgiu em 2017, quando Gessica Kayane, a Gkay, decidiu comemorar seu aniversário. Sim, hoje em dia o evento parece mais uma micareta, mas é uma grande comemoração de aniversário mesmo, que oficialmente é celebrado em 3 de dezembro. Para participar, o requisito principal é ser amigo da influenciadora, claro, e também bombar nas redes sociais. Mas a moça é boazinha e acaba sorteando algum anônimo ou outro para o evento.

O povo tudo aproveita a farra de três dias para tirar o atraso do ano e beijar duas pessoas: Deus e o mundo. As bocas de ouro mais famosas dos últimos anos foram Bianca Andrade e que depois passou a coroa para Viih Tube.

Até 2020, a Farofa da Gkay rolava em João Pessoa. Mas em 2021 Gkay mudou o destino da festança para Fortaleza… e o hotel cinco estrelas escolhido para esse ano, vocês não têm noção! A Gkay pegou todas as 315 suítes do local e gastou mais de R$ 3 milhões para acomodar os convidados.

O hotel onde a festa acontece é o A festa acontece no Marina Park Hotel, localizado na Praia de Iracema. Os 40 mil metros quadrados abrigam cinco restaurantes, sete salões, academia, áreas com piscina, praia particular e uma marina com capacidade para 150 embarcações.

Mas vocês sabem que esse gasto aí tem a ver com investimento também, né? Porque a influenciadora fretou um avião da Latam com capacidade para 216 passageiros. E a aeronave foi uma espécie de aquecimento para a festa, porque teve champanhe, bolo e até DJ. Daí você tira o tamanho desse evento, né?

A Farofa da Gkay bombou tanto que ganhou transmissão ao vivo pelo canal Multishow e no Globoplay. Esse ano se apresentam na festa nomes como Ivete Sangalo, Anitta, Pedro Sampaio, Simone Mendes, Xand Avião, É o Tchan, Matuê, Wesley Safadão, Luísa Sonza, Léo Santana, Pabllo Vittar. Quando eu digo que parece micareta…

Ah e se você chegou até aqui no vídeo, já aprendeu como é a festa, mas ainda não sabe quem é Gkay, vou te contar! A paraibana se inspirou em Whindersson para criar conteúdos bem humorados na internet. Isso lá em 2016.

Ela acabou crescendo, fez a série Os Roni, do Multishow, já participou da Dança dos Famosos, e agora protagonizou o filme Um Natal Cheio de Graça, na Netflix. Mas sem sombra de dúvidas, a cereja do bolo na carreira da influenciadora é o seu aniversário: A Farofa da Gkay.

Saiba tudo sobre Gessica Kayane e o universo dos famosos no Notícias da TV. Eu sou Luiza Leão e te encontro em um próximo vídeo. Tchau!

TUDO SOBRE

Gkay


Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas