Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FAROFA

Simone é pega de surpresa por pedido cara de pau de Gkay e revela se aceita

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Simone Mendes

Simone Mendes no Instagram; cantora recentemente colocou um ponto-final na dupla com Simaria

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 1/12/2022 - 20h24

Simone Mendes se surpreendeu não só ao receber o convite para a Farofa da Gkay dentro de um saco de lixo preto. A irmã de Simaria, que recentemente se lançou em carreira solo, também ficou de queixo caído diante de um pedido da anfitriã –para que ela cantasse em sua festa de aniversário.

"Olha o que chegou para mim, tudo muito cintilante, tem coisa para todos os dias. Vejam só o convite. Que bacana, vou abrir a cartinha para vocês agora", disse ela, em um vídeo postado em seu perfil oficial no Instagram.

Simone, aliás, chega até a perder as palavras ao se deparar o com a proposta para lá de inusitada:

Primeiramente estou muito feliz em te convidar para a Farofa, mas ficarei ainda mais se você, de presente de aniversário, cantasse. Você topa?

Depois de desfazer a parceria com a irmã, a cantora deixou claro que não perderia a oportunidade de mostrar o novo trabalho. "Eu vou querer, vamos de mão juntas", respondeu a mulher de Kaká Diniz, que foi alvo de uma série de boatos durante um hiato da dupla.

Veja:

Simone vai voltar a dupla com Simaria?

Simone Mendes voltou a falar do fim da dupla que fazia com a irmã, Simaria. A cantora afirmou que chegou ao fim o trabalho das duas enquanto parceiras de palco, mas não descartou um possível retorno, numa ocasião especial. "Se for da vontade de Deus, dez anos depois, um projeto como Sandy e Junior fizeram, não sei. Mas voltar, [como] dupla… O ciclo se encerrou", afirmou ela. 

Em entrevista ao podcast PodCats na noite de terça (29), Simone falou sobre sua atual carreira solo e o fim da dupla com a irmã. Ela foi categórica sobre a situação das duas.

Eu acredito que o que tem para você e para mim está escrito, está nas mãos de Deus. A realidade hoje, minha e da minha irmã, é que o ciclo se encerrou. Agora é minha história, Simone Mendes, e a história dela. Não tem mais Simone e Simaria.

Como surgiu a Farofa da Gkay?


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.