Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DUDA BRACK

Atriz de Além da Ilusão confessa desejo perverso para final: 'Golpes pelo mundo'

LUIZA LEÃO

luiza@noticiasdatv.com

Publicado em 16/8/2022 - 6h25

Atriz de Além da Ilusão, Duda Brack acredita que a autora da novela, Alessandra Poggi, fez uma escolha coerente para o final de Iolanda. A vedete terminará o folhetim da Globo ao lado do verdadeiro Rafael Antunes (Fabrício Belsoff), com quem está casada no papel. Mas a intérprete admite que seria mais perversa caso pudesse escrever o desfecho de sua personagem.

Em entrevista ao Notícias da TV, a cantora e atriz gaúcha diz que seguiria por um caminho oposto ao da redenção e alimentaria a torcida do público pelo casal "Jolanda", formado por Joaquim (Danilo Mesquita) e Iolanda. "Eu acho que eu ia sustentar eles como vilões dando golpes pelo mundo. E ia deixar os dois juntos", sugere.

Questionada sobre o par favorito para Iolanda --em uma disputa entre Joaquim e Rafael--, a artista evitou ser partidária. "Eu refleti várias vezes sobre isso. Eu fico pensando que se eu tiver uma preferência muito contundente isso me atrapalha para atuar porque eu estou ali para fazer o que o autor escreveu, né? Então, assim, eu acho que por um lado o que ela escreveu é muito assertivo no grande objetivo da personagem", explica Duda Brack.

Para a intérprete, o grande sonho da vedete dentro da trama, o seu objetivo "supremo", é ser amada. Por isso, Duda concorda com o caminho escolhido por Alessandra para a amante de Joaquim

"Ela quer um cara legal do lado dela. Um cara que vai segurar a onda de ser 'o cara' da artista, que vai dar suporte para ela e para o filho dela. E de repente construir a família que ela sempre quis ter e nunca teve. Então isso é muito coeso para mim: ela terminar com o Rafael, que é um personagem que realmente tinha se apaixonado por ela e ela tinha se apaixonado por ele. Então no final acaba que é um final feliz para a personagem", argumenta.

Apesar disso, a afilhada de Ney Matogrosso na música faz uma ressalva ao pontuar a visão do público, a química dos personagens que tentaram de tudo separar os mocinhos Davi (Rafael Vitti) e Isadora (Larissa Manoela).

"De fato deu muita química 'Jolanda'. Porque foi um momento em que a Iolanda estava muito rejeitada na trama, o Joaquim também, e os dois tinham muita coisa em comum. Já eram sócios, parceiros. Foi uma coisa meio cama e crime ali que deu borogodó para a história", explica.


Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas