Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VOLTA POR CIMA

Em Além da Ilusão, Iolanda encontra final feliz em estação de trem: 'Para ficar'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Duda Brack, caracterizada como Iolanda, expressa um misto de surpresa e felicidade em cena de Além da Ilusão

Iolanda (Duda Brack) reencontrará o verdadeiro Rafael (Fabrício Belsoff) em Além da Ilusão

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 13/8/2022 - 4h00

Iolanda (Duda Brack) abandonará a cama do hospital para ir embora em Além da Ilusão. A vedete, entretanto, conseguirá fisgar um pretendente de tirar o chapéu na novela das seis da Globo. Ela vai se deparar com o verdadeiro Rafael (Fabrício Belsoff) na estação de trem de Campos dos Goytacazes (RJ) e decidirá viver com ele na cidade pacata. "Estou chegando para ficar", dirá o administrador.

A ex-amante de Joaquim (Danilo Mesquita) prosseguirá com seu plano de se mudar ao Rio de Janeiro assim que se recuperar das fraturas. Tão logo ela tirar o gesso dos braços e pernas, ela arrastará Toninho, as malas e o carinho de Margô (Marisa Orth) até a estação de trem.

"Ma chérie, vou morrer de saudades! Vai mesmo embora?", perguntará a veterana, magoada, antes do trem da amiga partir. "Preciso refazer minha vida. A felicidade está à minha espera, Margô, e já posso até ouvir ela chamando o meu nome!", profetizará a moça em cenas que irão ao ar neste sábado (13).

De fato, alguém chamará pelo nome da atriz. Mas não será um sentimento, e, sim, uma pessoa de carne e osso. Ela ouvirá a voz de Rafael Antunes e, sem acreditar, olhará para ele por um longo tempo. "Não me diga que está indo embora justo na hora que estou chegando para ficar?", brincará o administrador.

O rapaz, afinal, terá conquistado o emprego na Tecelagem Tropical de volta. O próprio Davi (Rafael Vitti) intercederá por ele, como uma forma de "pagar" pelo roubo de sua identidade. Preso, o mágico pedirá para Violeta (Malu Galli) localizar o verdadeiro Rafael e devolver o cargo em sua empresa a ele.

Rafael (Fabrício Belsoff) salvará Iolanda (Duda Brack) de um destino infeliz em Além da Ilusão

Legenda

Rafael salvará Iolanda da solidão

A empresária e Eugênio (Marcello Novaes) penarão para encontrá-lo na capital, mas conseguirão seu contato por meio do número da pensão onde ele morava em São Paulo.

Assim, ele voltará para Campos de mala e cuia. Também descobrirá que está casado no papel com a vedete. O personagem de Fabrício Belsoff, apaixonado, decidirá fazer o casamento se tornar realidade. Eles vão terminar o folhetim juntos e felizes.

A novela das seis da Globo exibe último capítulo no próximo dia 19, com reapresentação no dia 20. Mar do Sertão estreia em 22 de agosto.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#113 - Matias confessa assassinato em Além da Ilusão!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Além da Ilusão e outras novelas.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.