Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BORBOLETA DESMASCARADA

Thaeme sofreu com 'peito empedrado' no The Masked Singer: 'Vou explodir'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Thaeme Mariôto conversa com Fátima Bernardes de forma virtual no Encontro de segunda-feira (4)

Thaeme Mariôto foi a eliminada do The Masked Singer do último domingo (3); ela era a Borboleta

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 4/4/2022 - 12h47

Eliminada do The Masked Singer Brasil como a Borboleta, Thaeme Mariôto enfrentou o medo de deixar a filha, Ivy, de seis meses, sem os devidos cuidados. No Encontro desta segunda-feira (4), a cantora revelou que o leite de seu peito chegou a "empedrar" durante sua participação no reality show. Isso acontece quando há acúmulo de leite nos seios pela falta de amamentação recorrente.

"Quando recebi o convite, ela estava com um mês e pouquinho. Estávamos vindo de uma pandemia, fiquei muito tempo sem trabalhar. Meu peito [ficou] empedrado, lembro que teve um dia que eu pensei assim: 'Vou explodir'. Levei uma bomba de tirar leite, as meninas me ajudaram a tirar leite de lá de dentro do camarim. Foi muito especial, elas me apoiaram demais", agradeceu.

"No começo ela tomou muita mamadeira, mas depois eu falei 'você não vai parar de mamar de jeito nenhum'. Fiz tudo que eu podia, e ela não desmamou, graças a Deus", comentou a famosa, que também é mãe de Liz, de dois anos.

A cantora foi desmascarada no episódio do último domingo (3) com palpite unânime entre os jurados. Apesar de ter contado à família sobre sua participação, Thiago, sua dupla sertaneja, ficou sabendo bem depois: "No início, não [contei]. Aí quando chegou a bater alguns compromissos com Thaeme e Thiago, que eu tinha que inventar desculpas...".

Outro desafio que a sertaneja enfrentou, assim como a maioria de ex-participantes já relataram, foi o desconforto da fantasia gigantesca. Além do calor, a vencedora do Ídolos (2006) não conseguia enxergar nada durante a performance.

"O mais desafiador foi conseguir enxergar, fazer as coregrafias naquele palco cheio de luz. Com a luz batendo, tinha que tomar cuidado para não cair, o palco é cheio de buracos. Não estou acostumada a fazer as coregrafias no meu dia a dia de Thaeme e Thiago. [...] Essa fantasia é pesada, tem várias camadas de almofadas, e era difícil de se movimentar com ela, mas foi gostoso", concluiu.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.