Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REVOLTADA

Ana Maria usa colar de remédio e protesta contra alta no preço: 'Artigo de luxo'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ana Maria Braga está com um colar de cartelas de remédios no Mais Você desta segunda-feira (4)

Ana Maria Braga no Mais Você desta segunda-feira (4): apresentadora fez novo protesto contra preços

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 4/4/2022 - 10h24

Ana Maria Braga lançou mais uma moda no Mais Você desta segunda-feira (4). Após usar colares personalizados com botijão de gás, cenoura e cebola para protestar pela alta dos preços no país, a apresentadora surgiu com um acessório repleto de cartelas de remédios penduradas ao redor do pescoço.

"Não posso deixar de protestar contra o aumento do preço dos remédios, e o meu colar hoje é uma forma de protesto desse nosso país que tem obrigado a inovar nos acessórios aqui. Quando você pensa que já usei tudo aqui: cenoura, arroz, botijão de gás, feijão, cebola... Agora é a vez dos remédios se tornarem artigos de luxo para uma população tão carente", disparou ela.

Em seguida, a loira anunciou o reajuste de 10,89% nos medicamentos feito pelo Governo Federal na última sexta-feira (1º). Ana criticou ainda as condições precárias de saúde em que boa parte da população vive.

"Uma em cada dez pessoas consome cerca de cinco remédios simultaneamente, porque não há prevenção da saúde. Não temos saúde no país, e quando as pessoas vão ficando com o tempo de vida maior precisam consertar as coisas que não conseguiram ao longo da vida", completou.

Nas redes sociais, os telespectadores comemoraram mais um protesto e deram sugestões para a apresentadora usar nos próximos dias: colares de queijo mussarela, tomates e até batatas.

Confira abaixo as reações dos internautas no Twitter:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.