Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CENA CORTADA

Gênesis frustra público e esconde parto de José: 'Foi o mais sem graça'

REPRODUÇÃO/RECORD TV

Thaís Melchior e Miguel Coelho seguram bebê em cena de Gênesis

José nasce em Gênesis; personagem será foco da última fase da novela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/8/2021 - 22h31

Nesta terça-feira (17), Gênesis deu o primeiro passo para entrar de vez em sua fase final. O capítulo mais recente da novela bíblica da Record mostrou o nascimento de José, personagem que será o foco principal da nova etapa da trama. Entretanto, o parto do bebê não foi mostrado, o que irritou o público.

O bebê nasceu logo nos primeiros momentos, depois que Raquel (Thaís Melchior) rezou para que Deus lhe desse um filho. Acontece que em um momento ela estava grávida e no outro já apareceu com o bebê no colo. 

A situação deixou espectadores irritados, sendo que este era um dos momentos mais aguardados do folhetim bíblico.

"Pensei que tivesse perdido! De todos os partos que ocorreram na novela o do José foi o mais sem graça. Esperava mais da vinda do reizinho", escreveu uma página chamada Joelmatic.

Já uma internauta de nome Aline foi ainda mais enfática: "A autora dessa fase odeia a Raquel mesmo, mostrou todos os partos da Lia e não foi capaz de escrever nem o de José".

Os fãs também não gostaram do pouco enfoque que foi dado ao nascimento da criança, que chegou inclusive a ser promovido pela Record com a hashtag "Nasce José".

Confira abaixo alguns comentários dos espectadores: 


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.