Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COM O REI LEÃO

Show do Dragão provoca choro coletivo no The Masked Singer Brasil

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com Ivete Sangalo, Rodrigo Lombardi e Tatá Werneck chorando no The Masked Singer

Ivete Sangalo, Rodrigo Lombardi e Tatá Werneck choraram após show do Dragão no Masked Singer

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/4/2022 - 15h28

A apresentação do Dragão causou um choro coletivo no The Masked Singer Brasil deste domingo (10). Ao cantar a música Ciclo Sem Fim, tema de O Rei Leão (1994), o personagem emocionou Ivete Sangalo e a todos os jurados, que lembraram dos filhos e da família.

"Nesse momento lá em casa, as minhas filhas devem estar assistindo e dizendo 'que lindo'. Elas devem estar em casa maravilhadas", comentou a apresentadora, enquanto secava as lágrimas. Ivete é mãe das gêmeas Helena e Marina, de 4 anos.

Tatá Werneck palpitou que o mascarado era o ator David Junior. "Esse programa está sendo bom pra mim, esse Dragão que pegou uma música que já emociona. Espero que chegue até a final, mas tô louca pra ver quem é esse Dragão", citou a jurada.

Taís Araujo apostou no Dragão como um dos finalistas da temporada, algo que realmente vai acontecer, segundo informações da colunista Carla Bittencourt, do Notícias da TV --a temporada do The Masked Singer já está completamente gravada.

"Acho que a gente tem um finalista, certamente. É lindo ver um artista que quer muito, que consegue entregar. Ele está entregando o quanto ele quer, não por um acaso todo mundo aqui ficou com olho cheio d'água", observou a atriz.

Rodrigo Lombardi, que é pai de Rafael Lombardi (14 anos), chorou bastante e explicou que a canção lembrava de seu herdeiro. "É um dos filmes da minha vida, um filme que fala da relação de pai e filho. Eu queria dizer para o meu filho que amo você demais", disse ele.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.