Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

É CANTOR?

Ator de musicais, Rodrigo Lombardi surpreende ao cantar no Masked Singer

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rodrigo Lombardi cantou na abertura do The Masked Singer Brasil, da Globo

Rodrigo Lombardi cantou na abertura do The Masked Singer e foi elogiado nas redes sociais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/4/2022 - 14h32

Jurado do The Masked Singer, Rodrigo Lombardi surpreendeu os telespectadores do programa ao cantar na abertura ao lado de Ivete Sangalo e Priscilla Alcantara. Neste domingo (10), o ator de novelas, que também tem uma carreira em musicais no teatro, fez uma apresentação ao som de This is Me.

O reality da Globo teve como tema canções que fizeram sucesso no cinema. A música de abertura da edição faz parte da trilha do musical O Rei do Show (2017), protagonizado por Hugh Jackman e disponível para assistir no Disney+.

Rodrigo Lombardi está em cartaz atualmente com o musical Sweeney Todd, em São Paulo, mas poucas vezes o ator mostrou a sua faceta de cantor na televisão.

Ele foi elogiado por Ivete Sangalo neste domingo. "Rodrigo, você me faça o favor de cantar mais vezes", disse ela. "Todo o amor do mundo eu recebo de você e de Priscilla nesse palco", agradeceu o artista. Assista um trecho abaixo:

Nas redes sociais, os internautas elogiaram o desempenho de Lombardi com This is Me. Confira comentários:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.