Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'NÃO SAIU DAQUI'

Paolla Oliveira manda recado para Taís Araujo após palpite no The Masked Singer

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM E REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Montagem com Paolla Oliveira e Taís Araujo

Paolla Oliveira e Taís Araujo; atriz mandou recado para jurada do The Masked Singer após palpite no ar

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/9/2021 - 17h37

Após Taís Araujo apostar em Diogo Nogueira como um dos mascarados do The Masked Singer Brasil, Paolla Oliveira mandou um recado para a amiga. Nesta quarta-feira (1º), a atriz assegurou que o amado não está na competição comandada por Ivete Sangalo.

"Oi Taís, estamos em casa, mana. Diogo Nogueira não saiu daqui, eu garanto", disse a loira ao publicar uma foto junto com o amado em seu perfil no Twitter.

No episódio de terça-feira (31), a jurada colocou o sambista na lista dos palpites sobre a identidade do Monstro: "Acho que podia ser o Diogo Nogueira, mas pensei assim: 'A Paolla Oliveira não estaria aqui neste momento da paixão' (risos)".

Na rede social, Taís respondeu o comentário da amiga. "Mana, mas eu tenho certeza disso! Vocês são dois lindos que eu sou fã!", avisou a protagonista de Amor de Mãe (2019).

Confira os tuítes:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#51 - Quem vai para A Fazenda 13? Saiba tudo sobre os rumores e especulações!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.