Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIA EM AGOSTO

De cachorro-quente a onça-pintada: Veja as primeiras fantasias do The Masked Singer

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Ivete Sangalo, de cabelo preso, como jurada na cadeira do The Voice Brasil

Ivete Sangalo como jurada no The Voice Brasil; cantora apresentará o The Masked Singer Brasil

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/7/2021 - 17h40

A Globo divulgou nesta segunda-feira (19) imagens das três primeiras fantasias que serão usadas no The Masked Singer Brasil: um cachorro-quente gigante de boné, uma gata espelhada com vestido rosa e uma onça-pintada estilosa.

O reality musical tem o objetivo de descobrir quem é o cantor que estará se apresentando por baixo da máscara. "As fantasias estão lindas, criativas e luxuosas, tudo muito bem feito, com o preciosismo característico do The Masked Singer pelo mundo", opinou Ivete Sangalo, que apresentará o show.

O objetivo da montagem dos personagens foi dar um toque de brasilidade para o programa. A onça-pintada, por exemplo, foi inspirada na região Nordeste, com os traços do terno fazendo referência ao cangaço. Já o cachorro-quente traz o carisma do povo brasileiro e a criatividade ao usar uma bermuda de batata frita.

The Masked Singer Brasil tem estreia marcada para o dia 10 de agosto após a novela Império, com apresentação de Ivete Sangalo e a presença de Camilla de Lucas nos bastidores. O reality também será exibido no Multishow.

Confira as fantasias abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.